segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

La Belle Portugaise - WTF? (3)


Há uma coisa que me anda a fazer uma confusão tremenda, de há uns dias para cá. Uma vez mais, devo esclarecer que não chega para me tirar o sono nem o apetite, felizmente. Mas estou a ficar deveras preocupada.
Então não é que tratam a Fanny de "belle portugaise"? Belle portugaise? Really?
 
 


Das duas uma. Ou quem fala tal coisa não percebe francês. E, até aí, não me admira nada. Já estou habituada. Ou, então, tem merd* nos olhos. Daquela bem mole, sabem, que se agarra de tal forma que não deixa ver nada à frente.

37 comentários:

  1. Também nunca percebi essa "alcunha" que lhe colocaram... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que não dá para perceber mesmo...
      Beijinhos, teardrop!

      (continuo sem conseguir comentar-te...)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olha outro a fazer-se de desentendido...
      É impossível não saber quem é a Fanny. Há por essa internet fora, na rádio e outros meios de comunicação tanta gente a gozar com ela...

      Eliminar
    2. Eu não sei, mas acredito que sim. Até o criado de um padre de uma aldeia do interior perde o sono por causa da Fanny. loool

      Eliminar
    3. Ahahahahahahah! Não me admira nada! Até tenho pena do coitado do criado...

      (ainda bem que não desapareceste, m... ups footstep ;D)

      Eliminar
  3. ahahahaahahahahahh
    la plus stupid portugaise ça oui...

    ResponderEliminar
  4. Nem me digam isso qu´ainda me dá um Fanny co!
    Sabia eu lá isso!
    Que nojo de gaja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabias Sexinho? Pois ficas a saber. Chamam-na assim, sim senhora. É uma vergonha, não é?!

      Eliminar
    2. A combinatória Moustache + Sexinha mata-me. "Dá-me um Fanny co"...ahahahah!

      Não sabia quem era essa Fanny (vá, não me batam) mas agora que a googlei, fiquei a perceber a vossa repugnância (as tatuagens, as unhas, as madeixas, o decote e a manápula à cinta!).
      E, claro, subscrevo :)

      Eliminar
    3. Fazemos uma bela dupla, não é Miú Segunda? ;D

      A sério?! Mas olha que também não perdeste nada que tenha jeito, como comprovaste e muito bem... ;)

      Eliminar
  5. Se ela é um bom exemplo da beleza portuguesa.... eu quero ser espanhola!

    ResponderEliminar
  6. MEDO!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. alcunhas a lá Teresa Guilherme...

    Mas o melhor é que ela achasse mesmo um grande pedaço, é que nem de interior nem de exterior :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, acha-se o máximo! Parece-me que ela propria tem merda nos olhos...
      Já viste o interior da moça, Urso? ;p

      Eliminar
    2. Quase todos os dias ;) e não faz bem nenhum ao meu bem-estar emocional :) até me dá uma apoplexia

      Eliminar
    3. Ahahahahah! A sério, Urso? Vês o seu interior quase todos os dias? Isso pode ser muito perigoso, de facto... Agora fiquei a pensar na coisa... ;)

      Eliminar
    4. felizmente acabou no domingo e já não terei q a ver, só se por acidente. era só na tv que via o animal.

      Eliminar
    5. Ahahahahah! Sendo assim, acabou-se a tortura ;)

      Eliminar
  8. :-x é merdonga nos olhos, é. Se ela é bela nós somos mitos da beleza...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito bem que o sejas, Aidan, não sendo necessário comparar-te à Fanny para se chegar a essa conclusão :)
      Já eu...

      Eliminar
  9. Desconhecia que lhe chamavam tal coisa :|

    ResponderEliminar
  10. "Eu sei eu sei és a bela portuguesa com quem eu quero casar lá lá lá lá". A ligação a esta música não me parece que seja positivo para ela de alguma forma, é uma daquelas criticas que parecem um elogio mas não são, o que no caso assenta como uma luva à miúda. Não sei digo eu com os nerbos :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh! Ficaste nervosa Miss Certezas?! A mim, a moça tira-me do sério... ;p

      Eliminar
  11. :)

    Eu acho que quem inventou isso tinha era um bom sentido de humor, é que é para rir essa expressão associada à Fanny :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que não me parece que o digam com ironia... não me parece mesmo.
      Agora que a coisa tem a sua graça, lá isso tem! ;)

      Eliminar