sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Pêle-mêle des Fêtes de Noël #1








14 comentários:

  1. Continua na mesma Mam'Zelle... não se vê a foto :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, ai... caneco... É que não faço a mímima ideia da razão desta porra...

      Eliminar
  2. A imagem que me aparece, é esta: http://hd.se/noje/nojesbloggen/wp-content/uploads/2011/08/Bild-23.png

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tudo isto começou quando coloquei a minha foto com dois dias... Censuraram-me... só pode... A minha mãe é que tinha razão...

      Eliminar
  3. Que se passa? Que andaste a fazer? ;p

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso pergunto eu, hsb... E aproveitas logo para gozar, pois claro... ;p

      Eliminar
  4. Fofinha... não se ve nada nas imagens! Diz 403 forbidden.... sou proibida de te ver !! :I

    ResponderEliminar
  5. Não percebi patavina deste post nem do anterior.
    Era suposto ter imagens? Não se vê nada... :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, és tu e eu... também não percebi nada! ;)
      Era suposto ter fotos, sim, microcéfalo.
      Agora só te resta imaginar... ;p

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Vou ter de voltar a publicar as fotos... É só teres um tico de paciência :)

      Eliminar