sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Ups... #14


 I did it


.
.
.












.
.
.

again

.

{01 novembre 2023}





Nota: fotografias tiradas pela tatuadora, no dia da sessão.

6 comentários:

  1. Que traço tão lindo! E o detalhe.... J'adore!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou te contar a história desta tatuagem. Eu sei que não pediste nada. Mas apetece-me. E, assim, fica a história registada.

      Quando vi o desenho destas flores [era um flash], no instagram da tatuadora, gostei logo muito. Mesmo muito. Mas tinha a ideia de que era uma tatuadora com preços demasiados elevados. Por isso, nem entrei em contacto com ela. Na época de natal de 2022, a tatuadora fez uma promoção. Todos os seus flashs estariam com 30% de desconto, até ao final do ano. Este desenho ainda estava disponível. Entrei, então, em contacto com ela. O valor que me pediu, na altura, para aquele local da perna, mas com um tamanho um pouco mais pequeno, continuava absurdo. Já com o desconto. Esqueci o assunto.
      Em Outubro de 2023, a tatuadora - que queria deixar Coimbra e ir viver para Lisboa - voltou a fazer uma promoção para os seus flashs. Todos com um valor fixo. Não importava a localização nem o tamanho escolhidos. Era um valor irrisório. A maioria dos tatuadores têm um valor mínimo superior ao valor em questão. Este desenho ainda se encontrava disponível. E aqui o tenho, tatuado na perna.

      Conclusão: quem espera sempre alcança e o que tem de ser tem muita força. :)

      Eliminar
    2. Obrigado por partilhares. Tu não sabes, mas eu adoro estas histórias.... :D
      Beijo meu

      Eliminar