segunda-feira, 6 de abril de 2020

Diz que é uma espécie de vai e vem



Vai,

.
.
.



Vem,

.

10 comentários:

  1. Este é mais animado sem duvida!!
    Gosto desse rolo de papellll e espero que os senhores da bandida do pomar te forneçam stock ilimitado, acho que é o minimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo muito. :D
      Stock ilimitado? Uiiiii... que nada. Se fosse uma influencer com resmas infinitas de seguidores é que era. Agora, pé rapado virtual como eu? Népias. É triste.

      Eliminar
    2. Precisamos falar mais de saltos altos e maquilhagem...a chatice é que normalmente saltos altos e cerveja não são bons amigos...mas posso fazer um esforço por stock ilimitado de sidra xD

      Eliminar
    3. Eheheh. A cena é que saltos altos e maquilhagem não têm um décimo da graça de uma boa sidra gelada.
      Agora, também é certo que pagava para te ver a publicitar uma cidra de saltos altos. ;D

      Eliminar
  2. gosto e aprovo... cidra nem por isso, mas no geral, acho que estás uma brasa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem… tendo em conta que és um manda-chuva, amante das nuvens, do frio e da trovoada, não me parece que ‘brasa’, na tua boca, seja a metáfora mais positiva. Mas, pronto, se gostas e aprovas o cabeçalho, já não é mau de todo. :p

      Eliminar
    2. ok, ok, bem visto... estás um tsunami, um tornado, um fenómeno :)

      Eliminar
    3. Ahahahah! Agora sim, bem reformulado. Gostei. :)

      Eliminar
  3. É o meu header preferido até agora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, deixa-me cá adivinhar…
      é por causa da cozinha. É que até aposto.
      Todos os pormenores à volta que se lixem.
      O que importa mesmo é a cozinha de sonho.
      ;p

      Eliminar