terça-feira, 3 de setembro de 2019

BorA Lá despachar Isto #1 - Puraluhur temple

Antes de mais, yep, ainda estou viva.
Posto isto, vamos ao que interessa.

Já se foi quase um ano desde que viajei para Bali e, até agora, não coloquei por aqui qualquer registo dessa viagem. 
Acredito que a malta que estiver a ler este post - restrita*, eu sei - não quer nem saber. Mas este casebre (ainda) é meu e não quero deixar passar esse episódio da minha vida em branco por aqui.

Bali não foi, de todo, uma viagem de sonho. Por mais que tenha visto sítios lindos, não me ficou no coração. Talvez a culpa não tenha sido da ilha em si mas sim das circunstâncias daquela altura. Se fosse rica, não deixaria de lá voltar, para lhe dar uma segunda oportunidade. Não o sendo, prefiro descobrir novas terras. E é já este mês que o farei. Por isso mesmo me parecer urgente despachar o episódio Bali de uma vez por todas.

Espero que gostem.
















* tenho tido um número absurdamente considerável de visualizações dos Estados Unidos. Será vírus?

6 comentários:

  1. Engraçado, sempre achei que Bali devia ser assim para lá de espetacular porque basicamente é o que nos transmite quem tem a possibilidade de lá ir, é bom ver um comentário a dizer que afinal não é assim tão brutal como dizem, assim já não fico com pena de não ir lá :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito satisfeita por saber que o meu post ajudou alguém a sentir-se melhor. ;D

      Bem-vinda Dora!

      Eliminar
  2. Olha uns amigos meus disseram que mil vezes Bali do que Tailândia... Depende mesmo da situação e das pessoas... Mas eles também foram a outras ilhas ao lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o facto de terem ido a outras ilhas muda toda a equação, a meu ver. Mesmo assim, continuo a achar que Bali merecia outra oportunidade.
      Quanto à Tailândia, aquilo é um mundo. Só fui a Banguecoque e Koh Samui. Acredito que haja sítios piores e, quem sabe, melhores.

      Eliminar