quinta-feira, 26 de abril de 2018

Hell yeah!! #83




4 comentários:

  1. Haverá ligação entre os dois últimos post's???... Serão sequenciais? E se te apetece, para que são os óculos? Mmmm...serás uma "Loba má" e os óculos são para o ver melhor?... ;) GS (Em modo palerma e atrevido...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ep, ep, ep… calma aí na imaginação desenfreada. Não há qualquer ligação. Não são sequenciais. A sério. Nem pensei nisso. Agora, não nego que a ligação teria a sua lógica. Ponto.

      A verdade é que coloquei este post porque me apetecia mandar uma certa pessoa para um certo lugar. Simples. Os óculos? É para dar o meu ar de intelectual, ora. Já que estou a apresentar um ensinamento deveras pertinente.
      Tenho mesmo de explicar tudo, tudinho, é? ;p

      (Tens outros modos à disposição? É que, assim de repente, fiquei curiosa...)

      Eliminar
    2. Tenho! Tenho o ligeiramente palerma, o pouco palerma e o muito palerma por exemplo, entre outros modos que correspondem a diferentes niveis de palermice... ;) Podia-me dar para outras palermices, não podia?... ;) GP desculpa, GS

      Eliminar
    3. Olha-me este agora... assim não vale. É o mesmo modo, só que em intensidades diferentes. Não tem piada. ;p Sei lá eu se podia. Tu é que sabes. Não me metas ao barulho. ;)

      Eliminar