terça-feira, 7 de março de 2017

Já são as minhas melhores amigas


e ainda nem fomos passear juntas.


Não, não estou a falar de gajas. Não sou muito dada a ter/fazer amigas. Cenas cá minhas.
Estou a falar de trapos. 
A sério. 
Juro. 
Parece mentira, não parece? 
Mas é tudo verdade. 
Eu, que não ligo a essa cena da moda e afins, estou aqui a fazer um post inteirinho dedicado a uma peça de roupa que comprei há pouco.
Leram bem. É assim mesmo.

E o que será?, perguntam vocês, alminhas curiosas que só visto.
Pois que estou a falar das minhas calças novas. Oh yeah.

Como já disse inúmeras vezes neste casebre, só compro roupa (e sapatos, e botas e ténis, e sandálias e afins*) nos saldos. Quando já estão a dar as últimas. Para terem, pelo menos, setenta por cento de desconto.
Pois bem. Nestes saldos, que acabaram a semana passada, comprei algumas cenas. Mas o que mais gostei foi mesmo de um par de calças que encontrei nos últimos dias. Vi-as, junto de outras peças todas diferentes. Aquilo era já mesmo restos de restos de colecção. Fixei os meus olhos naquele padrão. Como eram as únicas, pensei cá para comigo, não deve ser o meu tamanho. Já estava quase a chorar quando, olhando para a etiqueta, percebo que era mesmo um XS. Maravilha.

Eu sei que a maioria da malta não vai gostar. Sei disso muito bem. E é também esse aspecto que me encanta naquelas calças. Não é o tipo de peça que toda a gente gosta. Muito pelo contrário. Mas têm tudo a ver comigo. Parece o traje do domador de leões. Ou do malabarista. Ou, então, da palhacita do espectáculo.
Resumindo e concluindo. Parecem - e desculpem-me a falta de modéstia - calças feitas especialmente para mim.


Acredito que não vá querer vestir outra coisa, nesta primavera que se avizinha.






Lindas, lindas, lindas.






* também comprei muita coisa para os pés. muito mais cenas do que de costume. se estiverem curiosos, é só dizer, que sou capaz de mostrar também aqui. estou numa fase exibicionista. é de aproveitar.


nota: não. a Mam'Zelle não é patrocinada pela Zara. nem quer. obrigada.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. A sério? Bem, os ténis até posso entender. Agora as calças… devemos ser as duas únicas alminhas à face da terra a gostar de tal coisa. ;p

      Vai dizendo coisas mais vezes, MC. Pode ser? :)

      Eliminar