quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

De♥coração by Mum'Zelle #1



[Este post já estava a ganhar raízes nos rascunhos há anos. É verdade. Não estou a exagerar não senhor. 
Fui lá desencantá-lo agora. É que estou farta de ter aquela pasta cheiinha a abarrotar. Preciso de espaço. Preciso de ar a circular. E não há melhor altura do que o início de um novo ano para pôr mãos à obra e limpar aquilo tudo. Vamos lá ver se consigo. Não me parece que vá ser fácil.]

Ora bem. Como devem ter percebido, aquilo ali em cima é uma obra minha. Feita quando estava grávida. Para a Bolachita. Está pendurada no quarto dela, junto a uma catrefada de outras molduras com fotos e muitas coisas mais.

Digam lá se não tenho jeitinho para trabalhos manuais.




nota: há ali uma engenhoca mais ou menos bem conseguida. alguém percebeu qual é?

4 comentários: