sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Aquilo que a malta distraída* anda a perder



E fez um mês que me meti nisto do instagram.
E já lá tenho setenta e duas fotos.
Como a malta mais atenta deve ter reparado, as fotos que publico aqui não são as mesmas do instagram. 
Pode acontecer que uma ou outra apareça nos dois sítios, mas é extremamente raro.







* ou 'pindérica', no entender de miss Anouska. ela lá saberá... :p
e já que foi ela que pediu para mostrar por aqui qualquer coisinha. aqui fica. de nada. ;)

8 comentários:

  1. Só mesmo para fazer inveja à malta pindérica :P em todo o caso, obrigada pelo lamiré :P

    (maas olha que dá para pores o instagram publico a toda a gente - pindéricos incluídos - porque eu sigo alguns instagram, apesar de não ter conta :P )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh. Para fazer inveja? Achas que eu sou dessas coisas? Até parece... :p

      (a sério? Ooooh… que novidade me dás tu, Anouska... Posso mas não quero, pronto. Ah pois! ;p)

      Eliminar
    2. Eu, Anouska? Isso é difamação gratuita. ;p

      Eliminar
  2. O rapazinho-do-new-separeiter9 de outubro de 2016 às 11:35

    Interessante. Muita informação boa que foi aqui recolhida.
    Abençoada novas tecnologias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parvo! Estúpido! Palerma!
      Xô! Xô! Ó rapazinho-voyeur-taradão.

      Eliminar
  3. Um dia destes também abro uma conta numa cena dessas...se bem que as redes sociais não são o meu forte.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abre! Abre! Se gostas de tirar fotos, acho que é bastante fixe. Olha que as redes sociais também não são, de todo, o meu forte, acredita.
      Continuação de uma óptima semana para ti! :)

      Eliminar