terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Que tal esclarecerem-me, hein? #13


Será que todas as bloggers dadas ao pedal - sim, aquelas que adoram bicicletas, que fazem quilómetros e quilómetros em duas rodas e que se fartam de postar fotos, quase sempre de costas, a pedalar - são loiras?
É que já sabia de duas ou três que o eram e, hoje, descobri mais uma. E morenas? Nada.

Pode parecer uma pergunta parva. Pode parecer uma dúvida sem qualquer grau de pertinência. Pode parecer. Mas não o é. E já vão perceber porquê. Sortudos.

Sempre atribui a minha falta de apetência para tal actividade ao meu lado mais preguiçoso. À minha costela menos dada à actividade física fora de quatro paredes*, digamos assim.
[Só para perceberem a situação em que me encontro, revelo desde já que não ando de bicicleta desde miúda, mesmo pequenita. Ah, este episódio AQUI não conta. Foi só uma brincadeira para as fotos. Não venham já com contra-argumentos.]
Sempre senti, no fundo - lá muito no fundinho do meu ser - alguns remorsos por não ser uma gaja activa, dada a tudo quanto é fit e pernas a mexer. Afinal, vai-se a ver, e a culpa é da pigmentação do cabelo que deus me deu? Todos estes anos a viver enganada. Toda esta frustração a corroer-me por dentro. E, analisando bem as coisas, não sou preguiçosa coisíssima nenhuma? O raio do meu cabelo é que não dá para mais.

Agora, à luz de todo este belo palavreado, digam lá se não é uma questão pertinente? 
Aproveitam e respondem também à questão sobre uma possível e credível ligação entre bloggers loiras e bicicletas. Já que, parecendo que não, isso é que está aqui em causa.
Agradecida.




* as 'quatro paredes' mencionadas não são as de um qualquer ginásio ou outra modernice do género. que fique aqui bem claro.

18 comentários:

  1. Aahhh, acabaste de resolver anos e anos de complexos... Sou uma trenga a andar de bicicleta, um constante desastre à espera de acontecer, e afinal a culpa é da minha cabeleira escura!
    Posto isto, claro que concordo com a ligação entre bloggers loiras e bicicletas. Deve ser genético.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom poder - através desta minha perspicácia e consequente testemunho - roubar o lugar de um qualquer psicólogo armado em doutor e destruir os teus complexos, Sci. :D
      Isso. A genética explica tudo. E as bloggers loiras que pedalam também. ;)

      Eliminar
  2. ...e tens mesmo a certeza que são todas loiras?
    Não haverá loiras postiças pelo meio?
    É que se houver, tens aí a solução...
    ...uma lata de robialac amarela e tá feito...

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah!
      ... certeza nenhuma. não tenho intimidade suficiente com nenhuma delas para confirmar tal coisa.
      É bem capaz de haver.
      A minha filosofia de vida (barra rabugice) não me permite alterar a cor do meu cabelo.
      O que é uma grande pena, confesso.
      O certo é que ninguém se faz. E eu não sou excepção à regra.

      :p

      Eliminar
  3. deus é com letra maiúscula.
    Corrija senhora pecadora-que-irá-para-o-inferno-sem-passar-na-casa-partida-e-sem-receber-os-2.000

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Eu escrevo a palavra em questão como bem entender. Para mim, é sem maiúscula mesmo. Ponto.
      A minha sorte é que não irei para o dito inferno sozinha. Soube disso no passado domingo, numa tarde soalheira, na praça do comércio. Há quem não se queira ver livre de mim. Nem mesmo no além. Gente que não deve bater bem da tola? Confirmo.

      Eliminar
  4. vamos baralhar esta estatística, altamente científca.

    aqui a morena anda de bicicleta :D

    ....
    ....
    ....
    ffuuuiiii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não baralhas nada. Isso querias tu. :p

      Que eu saiba, a menina não é uma blogger no activo. Toma!

      ....
      ....
      ....
      voltaaaaaaaaaa

      Eliminar
    2. ahahahaha
      blogger activo - nop

      mas junto-me ao vizinho de baixo, tb nao vejo nada disso.

      Eliminar
    3. :p
      Bem me parecia...

      Outra distraída. Lá está.

      Eliminar
  5. Pois lamento não poder ajudar… é que eu nem nunca vi nenhum blog de nenhuma loura que pedale! :P

    beijinho Grande,
    FATifer

    ResponderEliminar
  6. Pronto, está resolvida a minha dúvida também.... como não me apetece comprar água oxigenada, vou continuar quietinha no meu canto!

    ResponderEliminar
  7. Mas é loiro natural? Acho que deve ser é pintado ou estamos agora na Suécia?





    Conclusão: É pintar senhora. É pintar. Tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia. Nunca lhes vi o pipi.




      Conclusão: não pinto coisa nenhuma. Sinto-me óptima assim.

      Eliminar