quinta-feira, 6 de março de 2014

Eles pedem, eu obedeço #8 - Mustache


Pois que o Mustache pareceu duvidar da minha palavra neste post aqui. Pois que precisava de ver com os próprios olhos. Pois que queria ter a certeza. Pois que, para ele, a minha palavra não bastava.
Pois que a Mam'Zelle só quer agradar à malta em geral e, neste caso, ao senhor Mustache em particular. Por isso mesmo, aqui vai:

Não é uma foto da fralda, mas daquilo que transbordou da mesma. Julgo não ser necessário mostrar a fralda cheia para perceberem o que aqui interessa, ou seja a cor do seu conteúdo.


Então, satisfeito, ó Mustache? Não vale a pena agradecer, não me custou nada. Queira desculpar a minha demora na resposta à sua solicitação, mas tive mais o que fazer.




Desculpem a fraca qualidade da foto que se segue, mas não resisto a colocá-la também. Só para testemunharem a forma como a magana goza com a minha cara depois do servicinho feito...

4 comentários:

  1. Agora acredito! :)
    Como é que é possivel uma bebé tão fofinha fazer uma coisa dessas?! :O
    Isso deve ter sido o cocó de uma semana, não? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, Mustache. Presenteia-me diariamente com estas prendas. Miúda generosa.
      Vai-te preparando… ;)

      Eliminar
  2. Eheh, em vez de optar por uma toalha por cima do muda fraldas optamos por resguardos. Têm o tamanho certo e quando o pequenote se lembra de fazer uma 'bomba' desse género e depois sujar tudo, é só deitar fora ;)

    ResponderEliminar