segunda-feira, 3 de março de 2014

Acho que é mesmo desta!


Lembram-se DISTO?
 
Pois acho que o meu desejo se vai tornar realidade. FINALMENTE!
Tudo bem que não é uma daquelas moradias com jardim em toda a volta, sem vizinhos por perto. Sonhar é muito bonito, mas a vida real é outra coisa. A casa é geminada de um lado. Teve de ser mesmo, já que não quis prescindir de ficar numa zona central da cidade. Mas aquelas paredes são grossas p'ra caramba. Está garantido (vamos lá ver...) que não vou ouvir os meus vizinhos do lado.
 
Estou em pulgas, mas, ao mesmo tempo, com algum receio. É um grande investimento. Com uma carrada de obras à mistura.
 
Pensando só no lado positivo, e se tudo correr bem (vou ter de me tornar optimista, assim num instantinho, para não virar maluca primeiro), lá para o início da primavera já não vou ter estudantes irritantes cheios de hormonas histéricas e outras coisas mais a moer-me a paciência. Vá lá que, este ano, tenho tido sorte. Não sei se é da crise, mas o apartamento de baixo ainda não foi arrendado.
 
Sempre desejei que o inverno passasse a correr. Mas, este ano, a vontade é multiplicada por mil. Venha de lá essa primavera!


7 comentários:

  1. vai correr tudo bem, vais ver... :)

    ResponderEliminar
  2. Alergia ao mês do amor e plantas-te numa casa que tem uma imagem do santo casamenteiro.... Oh karma... xD

    Boa sorte, Mam'zinha **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah! Bem visto. Nem tinha pensado nisso, Lia. Para mim, o Santo António é um santo como outro qualquer, vê lá tu. Mas gostei tanto do azulejo. Acho lindo mesmo.

      Eliminar
  3. Parece linda ;) e olha, esquece lá a faceta casamenteira e pensa no Stº António como um dos gajos da triologia sangria, manjericos e sardinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, espero, vai ficar ainda mais ;D
      Nem mais, Maria Carmim! Pois, realmente, eu associo mais o S. António a essa parte festivaleira, colorida, cheirosa e saborosa. Mas também não tenho absolutamente nada contra o matrimónio, atenção.

      Eliminar
    2. É pá, abusei dos "mais". Deve ser do entusiasmo. Tens de me dar um desconto...

      Eliminar