segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Porque eu também posso ter um GIVEAWAY quando bem entender e me apetecer


E se é quando eu quiser, então que seja hoje.
 
Calma. Muita Calma, minha gente. Não comecem já para aí a pensar que vou oferecer a última mala da Vuitton ou os novos sapatinhos do Louboutin. Isto aqui não é a caverna de Ali Babá e eu estou longe de ser a mãe natal. Por isso, respirem fundo e voltem à (dura) realidade.
 
Não tenho malas nem sapatos. Penso que este ponto já ficou bem claro. Mas, e como o natal está a chegar (falta exactamente um mês, parece-me razoável começar a falar na coisa) e com ele a expectativa de um novo ano, a Mam'Zelle decidiu oferecer um calendário super hiper mega giro a uma das alminhas que por aqui passa. Isto da maternidade amolece qualquer uma. Não restam dúvidas.
 
O que acharam da ideia, hein? Todos extremamente felizes e contentes com a surpresa? Pois. Acredito bem que sim. A parte chata é que só um/a será a/o eleita/o. Só uma pessoa poderá ter a honra de ficar com o presente e pendurá-lo orgulhosamente na melhor parede do seu aconchegado lar.

 
 
Vamos lá então explicar como é que a malta pode participar e habilitar-se a tamanho privilégio.
 
1º - não é preciso ser seguidor aqui do casebre, que eu cá não sou de obrigar ninguém ao que quer que seja.
2º - não é preciso gostar da minha página de facebook, até porque a Mam'Zelle não tem facebook nem faz conta de vir a ter nem neste nem no próximo milénio.
3º - precisa sim de residir em Portugal ou, pelo menos, ter uma morada cá para receber o super hiper mega giro calendário. É que a Mam'Zelle não pretende ganhar nada com este singelo passatempo, mas também não quer gastar as fracas economias que tem com a brincadeira.
4º - tem de enviar, até ao dia 15 de Dezembro, um miminho aqui à je via email. Ah pois é! Não pensavam que isto era assim, do pé para a mão, sem nada em troca, pois não? É que, já disse e repito, não tenho feitio nem feições para mãe natal, certo?
- E o que é que a Mam'Zelle considera um miminho?, perguntam vocês.
- Pode ser um texto, um poema, um desenho, uma foto ou outra coisa qualquer de que se lembrem e eu, neste momento, não me estou a lembrar (tudo criado, desenhado, tirado por vocês, obviamente. Não quero cá tretas retiradas da net). O importante é que tenha a ver aqui com a Mam'Zelle ou com o blogue, respondo eu.
5º - e por último, mas não menos importante, muito pelo contrário, têm de gostar da bela da moustache. Se assim não for, nada feito.
 
Vá lá, malta! Toca a puxar por essa imaginação e criar coisas bonitas para a Mam'Zelle.

A/o vencedor/a será escolhida/o por mim, como é óbvio. Será avisada/o via email, e terá de me indicar a morada onde deseja receber a bela da oferta. Em princípio, na primeira semana de Janeiro, já estará a usufruir da coisa e a deixar o resto da malta mortinha de inveja. É a vida, minha gente. É a vida...


 
E fiquem já a saber que, se ninguém participar, não me vou arreliar. Vou ficar com o super hiper mega giro calendário só para mim. Mas lá que vou ficar a achar que a malta é muito pobre-e-mal-agradecida, lá isso vou. Entendido?!

7 comentários:

  1. Deixa-me ter tempo para pensar em alguma coisa e participo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens 20 dias para pensar, é mais do que suficiente! Conto contigo, NTW ;)

      Eliminar
  2. Que agarrada que tu és, para dares qualquer coisita tens que receber sempre algo melhor em troca, txiii, vais longe vais.
    Só para avisar que não vou participar, se ainda fossem fotos do género de Miss Janeiro, Miss Fevereiro,..., agora são fotos ranhosas que estão espalhadas por este blogue...zito.

    P.S.- Prenda mais-que-foleira, blhac!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei lá... os teus comentários estão cada vez melhor, Verdade.
      Cuidado, olha que já parece amor...

      Ahahahahah!
      ;p

      (isso querias tu... falo das fotos tipo miss-isto-e-aquilo)

      Eliminar
    2. Ah! Já me esquecia do mais importante:
      participa! participa! participa!
      Vá lá... :(

      Eliminar