sexta-feira, 2 de maio de 2014

O Bananita é um fixe!



E, por agora, mais não digo. Que ele é o maior convencido de todos os tempos que existe à face da terra, arredores e outros mundos desconhecidos. E se disser mais alguma coisa ninguém o atura (se é que alguém o consegue aturar, mesmo sem eu dizer tudo o que ele merecia que eu dissesse depois de me ter feito esta deliciosa surpresa*).
 
 
 
 
Obrigada, Bananita. Muito obrigada.
 
p.s. quanto a certos pormenores da história, a gente depois conversa...
 
nota: eu bem que tirava foto também à tablete de chocolate, mas desapareceu, misteriosamente, num abrir e fechar de boca olhos ;)

* sim, foi mesmo surpresa e sim, teve piada. Recebi o dito "pacote"/"embalagem"/"carta" (aquilo chama-se simplesmente envelope, ok?!) na quarta-feira passada, por isso o teu mail não estragou nada. Podes ficar tranquilo e dormir descansadinho. E não, não precisas agradecer. Ora essa.

4 comentários:

  1. Só uma pergunta. Aquilo são letras verdes sobre um fundo laranja? Bem, alguém tem que dizer que essa combinação de cores só fica bem numa-espécie-de-lingerie. Olha que eu sei o que digo.

    P.S.Pouco.Importante: Foi a primeira vez que vi o tecido (mesmo que muito pouco) numa foto destas, estragaste tudo. T-U-D-O, digo-te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu? Saber o que dizes? Óptima piada. Quanto à tua pergunta, só merece uma resposta: ser-se invejoso, cobiçar-se o talento de outrem - ou seja não ter mais o que fazer a não ser criticar por ter inveja do talento que não se tem - é muito feio.

      P.S. Primeiro, não é a primeira vez que deixo que se veja um tico de tecido numa foto destas (lá se vai esse talento de observador). Segundo, mais uma vez deixei de propósito para pessoa-zecas como tu não terem motivos para me chatearem dizendo que tiro fotos sem roupa e que deveria ter vergonha e mais isto e mais aquilo. Mas estraguei o quê, afinal? Uma réstia de interesse (o não se ver tecido nas minhas fotos é, efectivamente, uma óptima razão para se ter algum interesse em andar por aqui…) que poderias ter por este blogue? Ooooooh que pena…

      Nem sei por que raio ainda perco tanto do meu latim, que é como quem diz uso tanto as minhas teclas (coitado do “g” que está mesmo nas últimas), para responder aos teus espécie-de-comentários. Parva…

      Eliminar
    2. Só li porque vi que terminava com "Parva" e despertou-me a atenção. (erro meu)
      Deverias ter vergonha mas é por mostrares tão pouco, isso sim. Será elogio? Será por seres tábua-de-engomar? Fica a dúvida.

      :)

      Eliminar
    3. Já te consciencializaste de que o simples facto de passares por este blogue já é um erro crasso teu? Ou ainda tenho de te explicar a coisa, tintim por tintim, como se fosses um miúdo de 4 anos? Helloooooooo?! Acorda!!
      Ui... nem vou conseguir dormir, com essa dúvida tão pertinente a martelar-me a cabeça. pfff...

      Pára com esses smiles cínicos, porrrrrrrrra p'ra ti!

      Eliminar