quarta-feira, 14 de maio de 2014

Já tenho desculpa


Antes, como ainda acontecia aqui, não tinha. Agora, com a chegada da Bolachita, já tenho. Tenho razões de sobra para comprar livros (supostamente) infantis. Adoro. Sou viciada. Poderia ficar horas a fio a olhar para as ilustrações, a forma das letras, as cores, os pormenores, maravilhada.

Sempre que ia a França, tinha de trazer um. Desta vez, trouxe três.

 
Nem imaginam o difícil que foi não trazer mais uma dúzia. O bom da coisa é que, agora, já não olham para mim de lado. Nem fazem uma cara esquisita quando explico que não são para oferecer a filhos de amigos (ou às minhas sobrinhas, quando eram mais pequenas), que são para mim. Tenho a desculpa certa. São para a Bolachita. E assim, num piscar de olhos, passo a ser uma mãe do mais extremoso que há. Fixe.
 



nota: já tenho os três 1Q84. Foram-me oferecidos uns cinco meses depois de ter escrito aquele post. Li o terceiro e metade do primeiro. Não me perguntem por que raio comecei pelo último. Pode ser?

Sem comentários:

Enviar um comentário