quinta-feira, 29 de maio de 2014

Miúda de Pêlo na Venta, com muito gosto #9


 
 
 
Calma. É o segredo para quase tudo nesta vida. Sei disso. O meu problema é ter falta dela. Quase sempre.
Uma pessoa não se faz. É o que se costuma dizer. Mas eu cá, se pudesse, fazia-me com um tico mais de calma.  (Pronto. Aproveitava e mudava também o nariz. E, já agora, as orelhas. E umas quantas outras coisas. Mas, principalmente, a falta de calma.) Só um tico. Calma a mais também cansa. Aborrece. Até chateia. Digo eu.

4 comentários:

  1. ai está. respeitinho ao moustache é muito bonito :p

    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bonito e eu gosto. Atenção, faltou-te esta última parte, Diana ;p

      Eliminar
  2. A calma também me enerva...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que não há mesmo pachorra para ela...
      Já vi que me entendes, Til :)

      Eliminar