terça-feira, 27 de maio de 2014

Dur dur d'être réveillée!





Estas fotos já foram tiradas há algum tempo. É que, desde que voltámos de França, a Bolachita deixou de dormir na alcofa. Agora dorme na cama de grades. Está quase quase uma mulher...




nota: o título do post foi inspirado na música do Jordy, Dur dur d'être bébé. E, sim, confirma-se, aos 18 anos o puto também veio revelar que os pais gastaram o dinheiro todo que ganhou com o seu único êxito musical... Saul, não estás sozinho nessa tua luta.

8 comentários:

  1. As duas últimas fotos deviam estar trocadas e ficaria algo com graça.
    Despertar -> abrir os olhos e olhar para a mãezinha -> e...WTF

    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dou-te o WTF... Ai dou, dou... Mas algumas vez percebes o que tem graça, ó... tu?!

      :P

      Eliminar
  2. eu acho que não deve haver coisa melhor que não é olhar para os nossos filhos quando estão a dormir, e não é por estarem sossegados, é mesmo porque é tão bom saber que são nossos!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem... eu cá, como mãe bruta, insensível, ruim e desnaturada que sou, não faço a mínima ideia de que raio estás falando... ;p
      ;)

      Eliminar
  3. A penultima é deliciosa:) está mesmo com aquela expressão "ócáraio"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao acordar, leva um tico até processar a informação que a rodeia...
      Sobredotados são os filhos das outras, já se sabe... ;p

      Eliminar
    2. Mam'Zelle M.: é para o lado que durmo melhor com essas coisas das comparações (e já percebi que faz o mesmo). Temos é que "gozar" esses momentos todos, o acordar, o dormir, o vir para a nossa cama, os sorrisos ;)

      Eliminar
    3. Anónima/o: é para o lado que durmo melhor com essas coisas das comparações? Não cheguei lá, confesso. Deve ser do cansaço acumulado.
      Se se refere à comparação que acima fiz entre a minha filha e os sobredotados, devo esclarecer que o fiz com ironia. Justamente para mostrar que não me importo com comparações. Até porque, contrariamente ao que é habitual, digo, em tom de brincadeira, que a minha filha não o é, sobredotada. Deixo os louros para os outros. Não é ser humilde ou modesta, muito menos é desvalorizar a minha filha. É ironizar.
      Acredito que seja nova/o por aqui. Talvez por isso, não entenda a ironia da Mam’Zelle (do mais básica e foleira que há. Estou ciente disso. Não tenho pretensões de fazer ironia daquela boa e bem feita. Já que, para mim, a ironia é uma arte.)
      Finalmente, obrigada pelo conselho. Tenciono gozar isso tudo e muito mais, sim, sempre que possível ;)

      Eliminar