segunda-feira, 26 de maio de 2014

Vossemecês é que ficam a perder... (atenção, este post é com bolinha vermelha - só mesmo para adultos e que não estejam a meio de um trabalho importantíssimo que requeira a máxima concentração - eu avisei!)


(no seguimento deste post. Porque,  vá-se lá entender porquê, ninguém quer saber do Festival de Cannes...)


É que Cannes também é isto, meus senhores:

(2014)


 

e isto:

(2014)

 


e mais isto:

(2013)




e ainda isto:

 (2013)




e também isto:

(2008)

 
 
 
 
e isto:
 

(2008
 
 
 
 
mais isto:
 
 (2005)
 
 
 
 
ainda isto:
 

(1999
 
 
 
 
e, finalmente, isto:
 
(1997)
 
 
 
Bem, que possa interessar as senhoras, só encontrei isto:
 
 (2003)
 
Também acho pouco, muito pouco, mas é o que se arranja.

18 comentários:

  1. Opah, deixe lá essa malta em paz...
    Continuo a achar que é só gente MUITO distraída...
    Só isso...
    Boa tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixar a malta em paz? Mas eu por acaso estou a aborrecer alguém? Não me digas uma coisa dessas, Urso. Fico já destroçada do coração...
      Muitíssimo mesmo...
      Boa tarde para o senhor também!
      Pronto.

      Eliminar
    2. essa malta de cannes, coitados, gente sensível que ao ler isto vai ficar desgostosa, vá não seja assim...
      artistas, sabe como é! mesmo que não saiba tem uma ideia!
      Merci
      já está...

      Eliminar
    3. Sorry, eu sou mesmo assim ;p
      Pois que não sei muito bem, não. Artista, por aqui e como já disse, só a bolachita que faz com cada obra na fralda, só visto.
      Je vous en prie.
      Pois 'tá...

      Eliminar
    4. :D
      não preciso, já vou avançado 5 anos...
      mas por quem, obrigado sou eu
      ...

      Eliminar
    5. ;D
      Mas não precisas de quê, afinal? Eu só disse que a minha bolachita faz arte, não quis oferecê-la. Certo?
      Mas por quem, o quê? Ai, Urso, Urso... estes comentários depois de almoço não te fazem lá muito bem... ;p
      ... ;)

      Eliminar
  2. uau.
    Será a moda da teta de fora? :P

    ResponderEliminar
  3. mas eu, plebeu, até gostei de as ver...
    e o meu priminho adorou, até lhe veio a lágrima...
    e estas gajas todas danadas !
    a gente gosta é de gajas boas e atrevidotas, mesmo a pedi-las...
    e o resto são tretas judaico-cristãs de mal-phod*das...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostou é o que interessa.
      Agora não há necessidade de colocar rótulos ao resto da malta que aqui passa. Na minha humilde opinião, não lhe fica bem, seja o Sr. anónimo quem for.

      Eliminar
    2. ó minha rica,
      não se amofine.
      jamais quis ofender alguém e se alguém assim se sentiu, penitencio-me.
      apenas expressei a minha opinião livre sobre a realidade, tal qual os outros fizeram, sem que me tenha sentido ofendido.
      visões do que é a democracia...

      Eliminar
    3. Ó caro anónimo, não consigo entender onde raio consegue vislumbrar sequer qualquer tipo de amofinação nas palavras que lhe dirigi.
      Não se penitencie, o caso, parece-me, não é para tanto.
      Como diz, expressou a sua opinião livre. E, eu, livre também, senti-me no direito de lhe dar um mero conselho. Conselho que vale o que vale, ou seja nada. Mesmo assim, livre e humildemente (como tive o cuidado de o referir) o dei. Nada mais simples.
      O que vale, no meio desta leve conversa, é que a democracia tem as costas largas...

      Eliminar
    4. minha cara Mam,
      sabe uma coisa ?
      gostava de a conhecer para, olhos nos olhos, conversarmos serenamente sobre esta matéria e outras correlacionadas.
      talvez descobríssemos que não somos tão diferentes quanto parece.
      não acha ?

      Eliminar
    5. Eu cá não acho nada, caro anónimo. Pura e simplesmente porque não o conheço (contrariamente a si que já pode conhecer um tico da Mam’Zelle por aqui). Mas é possível, sim. Tudo é possível.
      Agora essa parte de gostar de me conhecer não me surpreende, sabe? Não veja nestas minhas palavras qualquer tipo de presunção. Nada disso. É que não é o primeiro que, passando por aqui, demonstra vontade em conhecer a Mam’Zelle para uma conversa olhos nos olhos (só assim - olhos nos olhos - é que, efectivamente, uma conversa pode ter a sua graça). Acredite, no entanto, que não passaria de tempo perdido. Ficaria tremendamente decepcionado. Todos ficam.

      Eliminar
    6. ó rica, mas tinha de cortar o buço primeiro.
      bigodaças, só gosto no hemisfério sul...
      sabe ? sou muito conservador e, paradoxalmente, sou também uma open mind...
      mas olhe que sou muito interessante...dizem.

      Eliminar
    7. ‘Tinha nada, ó anónimo. A moustache é marca de fabrico.
      Agora não me surpreende nem um tico que não goste.

      Quanto ao resto, não pode acreditar em tudo o que dizem… sabe?

      Eliminar