segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ele há coincidências*. Está visto que sim. #1


Alertaram-me para aquilo. Disseram que tinha tudo a ver com isto. E eu achei graça.
 
Nada de virem para aqui enxovalhar uma pessoa e acusá-la de dor de cotovelo. Que eu cá não tenho pachorra para manadas, críticas sem fundamento e frescuras de fundamentalistas. Atentem nas datas dos dois posts em questão antes de me apedrejarem e defenderem com unhas e dentes - ou outro objecto cortante qualquer, que isso do gel e outros nails decor podem ser frágeis, não faço ideia - a papisa da blogosfera. Estamos entendidos, seus pequenos póneis?



* ou então tenho poderes de clarividência e nem sabia. Até que dava um jeitaço. Vou ter de averiguar a coisa.

nota: assim de repente, percebi que estou a dar visibilidade - e à borla, atenção - ao blogue mais visto do país. Sou uma alma generosa, não restam dúvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário