sexta-feira, 16 de maio de 2014

Há quem mostre as unhas envernizadas #2


... eu cá (depois do pulso esquerdo) mostro o joelho esquerdo.



Aqui fica a rica prenda, em modo souvenir, que trouxe comigo de França.
Sim, estatelei-me no chão. Não, não andava a brincar à cabra cega nem a correr pelo jardim, como o fazem os putos. Admito que este joelho esmurrado faz-me lembrar as típicas quedas de criança. Mas, já não tenho idade para isso. Tinha ido à casa de banho e tropecei num dos muitos caixotes espalhados pelo chão, cheios de tudo o que se vai acumulando num apartamento ao longo de trinta anos. Sim, podem rir à vontade. Apesar da dor, também me ri, pelo estúpido da situação, na altura. Deu até para desanuviar um tico do ambiente pesado que por lá havia.
Eu trouxe este belo dói-dói. A Bolachita trouxe uma constipação daquelas com tosse persistente e narizito a pingar. Vamos lá ver se os ares de Portugal nos curam das nossas maleitas...

10 comentários:

  1. As melhoras,

    olha que cá para Portugal o tempo não está grande cosia para quem sofre de alergias...

    ResponderEliminar
  2. Que grande queda! Estas negras estão enormes! Imagino as dores! Cuida bem disso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas como assim "Cuida bem disso!"?... Joguei-lhe com um bocado de álcool quando aconteceu (aquilo pica com'o caraças) e está a andar. Agora é só esperar que a coisa desapareça, certo?

      Eliminar
    2. Experimenta arnica! Dizem que faz bem e é natural!

      Eliminar
    3. arni-quê? Nunca ouvi falar em tal coisa. Sou uma gaja forte e à antiga. Isto vai lá com o tempo.
      Obrigada pela sugestão :)

      Eliminar
  3. Quer-me cá parecer que és uma tipa de esquerda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos, está visto que tenho queda para a esquerda... ;)

      Eliminar
  4. Ohhhh, mas já agora:

    Ahahahahahahahahahaahahahahaha, (respirar), ahahahahahah.

    Calma que não estou a rir-me da tua desgraça, achei sim, piada à primeira foto. Não consigo diferenciar a coxa da canela. Ó pau-de-virar-tripas.

    :) -> :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre extremamente honrada por te fazer rir, seja por que motivo for, ó armado-em-observador-de-meia-tigela.

      :p -> :P

      Eliminar