terça-feira, 21 de julho de 2015

Ó malta freguesa, olha o header fresquinho!


Vamos lá dizer adeus às florzinhas. Já andava farta delas, confesso. Acredito que a malta também.




E aqui fica o novo menino.


Queria algo meio doido. Exagerado. Excessivo. Extravagante.
O mês de Agosto está quase a chegar. É um dos meses mais lixados para mim. Precisava de qualquer coisa que desse para me animar, rindo de mim própria (a melhor das maneiras), durante uns tempos, mal olhasse para o header.
Ainda não estou convencida de ter cumprido o objectivo. Às vezes, olho para ele e rio-me mesmo, essencialmente relembrando as peripécias durante a sua elaboração. Outras vezes, sinto que fui longe demais. Depois, já acho que lhe acrescentava mais umas cores e uns adereços marados.

Enfim, dei o meu melhor, tendo em conta as circunstâncias e as minhas limitações (tantas, tantas). E isso é o que importa. É ou não é? Que é como quem diz, vou ficar à espera da opinião da malta.







nota: tenho mais uma meia dúzia de headers do género feitos. ou seja, quando me der na cabeça, vou alternando. a ver se a malta topa as mudanças. este não é o meu preferido. mas foi este que, inicialmente, imaginei. por isso, é este que se mostra primeiro.

nota2: se não o fez com a cena da kizomba, é desta que o C.N.Gil desiste de vez de passar por aqui. uma pena. uma grande pena, repito. ;p

34 comentários:

  1. sua provocadora!!!!
    arrasou miúda ;)

    ResponderEliminar
  2. ahahah take a walk on the wild side! ficou super giro :)

    ResponderEliminar
  3. Não tou a ver o que isto tem a ver com kizomba...
    ...ou bossa nova...

    Ou porque raio deixaria de cá vir por causa de um header (considerando que o meu blog nem sequer tem uma coisa dessas)

    LOL

    Aliás, tava capaz de te perguntar o que é que tens achado da parvoice que lá tenho posto, mas já vi com que é que tens andado ocupada... LOL

    Quanto a opiniões acerca do header novo, ...

    ...vou guardá-las para mim. Deixar-te-ei eternamente na dúvida... Muahahahaha!

    (é a minha piquena bingánça plas prubucaçãos)


    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem é que te disse que tinha a ver com kizomba?
      ... ou bossa nova...?

      Eu é que ouvi dizer que, para além de quizomba, também não gostavas de ver moças tatuadas (um esquisitinho, é o que tu és). Ora, aqui a Mam’Zelle deu-lhe forte nas tatuagens. Ou será que nem reparaste? Não acredito…

      Quanto à parvoíce que tens posto, estás a falar das aventuras do Alfredo ou do pano de fundo do blogue? Pois fique sabendo que não deixo de por lá passar. E até respondo já para as duas hipóteses. Quanto ao primeiro, tenho gostado bastante de ler. Até me afeiçoei ao moço. Já acabou? Quanto ao segundo, pois que não sou fã. É muita informação por trás dos textos. A modos que distrai a vista do que é realmente essencial.

      Ai guardas a tua opinião para ti? Malvado. Podes dizer à vontade. Não sou pessoa susceptível. Aceito todas as opiniões. :)
      Vou ficar à espera. E não quero esperar eternamente, ok? Vá lá, não te faças de difícil.

      (Provocações? Vingança? Não andarás tu a ver novelas a mais? Olha que isso é sinal de andar a fazer outras coisas - bem mais interessantes - a menos…

      ;p

      Eliminar
    2. Sou um esquisitinho, sim, e não gosto de tatuagens...
      ...em mim!
      Ok, e se for com uma tipa para a cama, também não gosto de ver tatuagens e piercings. Se gostasse de ir para a cama com pinturas, ia com a Mona Lisa.
      E não tenho problema nenhum em dizê-lo, porque estou-me lixando para o que é politicamente correcto dizer ou aceitar. Se não gosto não tenho que dizer o contrario só para ficar bem na foto! O que mais há no mundo é pessoas que escondem o que pensam em prol de uma suposta abertura que na realidade não sentem. Eu não gosto, mas aceito! Há quem nãa goste, não aceite, mas diga que sim, só porque quer passar por alguém mais prá-frentex...
      ...o que para mim é uma atitude hipócrita e que mais cedo ou mais tarde dá chatices!

      Quanto à opinião, pá, tenho de deixar a poeira assentar! Já estava muito habituado ao outro, este foi um choque, tenho de dar algum tempo...
      ...e por isso escolho o direito de ficar calado porque tudo o que disser pode vir a ser e será usado contra mim no futuro...

      LOOOOOOOOOOOOOOL

      (Não vejo novelas desde que o Roque Santeiro passou pela primeira vez, que foi a altura em que se comprou uma TV a cores lá para casa e eu pude começar a ver o twilight zone no canal 2. E se fosse sexo a menos jamais te o diria, porque como tás tatuada não quero nada ctg!)

      :)

      Eliminar
    3. Não percebi essa tu panca. Não gostas de ver tatuagens em ti. Até aqui, tudo bem. Se fores com uma gaja para a cama também não queres que tenha tatuagens. Mas, se não for para ir para a cama com ela, já aprecias. É isso?
      Ei! Calma! A que propósito vem tanta justificação? Te garanto que também não tenho problema em dizer o que acho. Estou-me nas tintas para o politicamente correcto. E até me dá um certo jeito que não gostem de mim, a minha essência anti-social agradece. Tanto é que disse, com todas as letras, que não achava piada ao pano de fundo do teu blogue. Já tu, falas, falas: e não preciso de ficar bem na foto, e não me escondo e não quero passar por alguém ‘mais prá-frentex’ e não sou hipócrita, e mais isto e mais aquilo. O certo é que deste uma desculpazeca por não teres a coragem de dizer que não gostas do meu header. Essa é que é essa. Ah pois! ;p

      (mas olha que já não estou tatuada. aquilo era temporário e já saiu faz tempo. mesmo assim, sem tatuagens, não quero nada contigo, descansa!)

      ;)

      Eliminar
    4. Não, não aprecio. Simplesmente não tenho nada a ver com isso, portanto...

      Quanto ao Header, agota que já assentou:
      Não gosto do teu bigode, faz-me impressão à vista a mistura de cores do mesmo. Acho que pistola cor de laranja destoa. Teria feito o fundo em dois tons de purpura em degrade do mais claro para o mais escuro!

      :)

      Eliminar
    5. Ok.

      Olha outro que não gosta da minha moustache. Não entendo.
      Ainda bem que achas que destoa. Gosto disso, dos ditos pormenores que não ficam bem na fotografia. Nunca gostei das cenas certinhas, muito menos bonitinhas.
      O fundo em dois tons? Com um degradé? Isso era se percebesse alguma coisa de efeitos especiais ou lá o que isso é. Eu cá, limitei-me a ficar à frente de uma das paredes do futuro quarto da Bolachita, porque tem uma das cores do blogue, o lilás, e fiz as poses. Ponto. :p
      Então mas... espera lá... não disseste nada sobre as tatuagens. mau...
      Obrigada pela opinião. Viste, não foi assim tão difícil. Nem doeu nada, certo?

      ;)

      Eliminar
  4. Ah, e já me esquecia, sim tou a falar do Alfredo e não não acabou nem sei onde é que aquilo vai parar, que quando eu começo a viajar na maionese não sai nada de jeito... (como podes constatar, né?)

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que saem coisas de jeito. E tu sabes bem disso. Não te faças de falso modesto. Isso é o politicamente correcto, que é como quem diz, o profundamente irritante. ;D

      Eliminar
  5. Só o raio da cor do bigode é que me faz confusão "às vistas". Pareces uma versão feminina do James Bond. Adorei as pistolas. E as tatoos.

    Tu estás lá! ;-)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, então não gostas de moustaches às riscas? Ei lá… versão feminina do James Bond? Gostei da comparação. ;D Também fiquei fã dos adereços.

      Muito obrigada, eusouassim. :)

      Beijo

      Eliminar
  6. Adoro tudo! Até agora, o meu header preferido ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oba! Muito obrigada, Anouska.
      (mas, cá para mim, só dizes isso porque já não te lembras dos outros. confessa, vá. é que já foram tantos… ;p)

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahah! Parecendo que não, já vou conhecendo um tico a malta... :D

      Eliminar
  7. Ahahaha... tu não existes :D 'tá bom... e o que interessa é que aprendas para melhorar numa próxima ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existo pois! Olha eu a deixar uma resposta toda catita ao teu comentário. ;D
      É pá, está assim tão mau? Dá lá umas dicas para eu melhorar, vá. Please!

      Eliminar
    2. Depois de muito ponderar acho que o fundo poderia estar mais suave (visto teres muita informação e cor nos restantes elementos), ah e o bigode deveria ser verdadeiro :p

      Eliminar
    3. Ainda n disse mas este novo header (o novo que está agora) é mt bom!

      Eliminar
    4. Fico contente que este te agrade. Aproveita agora. É que, não tarda nada, vem aí outro e podes não gostar do moço. ;)

      Eliminar
  8. Redescobri agora este blog por me teres deixado um comentário, mas algures no continuum espaço-tempo vinha cá todos os dias. Ou, como se diz em francês: oh la la! :D Nice header.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Já tinhas passado por aqui? Mas, se a minha memória não me falha, nunca deixaste rasto. Bem, agora fiquei curiosa. Isto descambou assim tanto, para deixares de passar por cá? ;p
      Merci! :)

      Sê muito bem-vinda de volta, Maria das Palavras!

      (Já agora, tens um blogue do caraças. Mesmo! :D)

      Eliminar
  9. Confesso que prefiro este. Mais irreverente. Boa!

    ResponderEliminar
  10. Gostei.
    Bastante ;)
    mas aquela dos pontos cardeais ao contrário está muito esquisita mesmo,.
    gostei do ar de pin-up mas o azul e branco às riscas não caiu bem aí, mas gabo-te o esforço, estás mesmo à Pulp Fiction :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      :p
      Estava a ver que ninguém reparava nisso. Não estão ao contrário, não senhor. Estão no sítio certo para uma desnorteada como eu. ;)
      Uma coisa é tu não gostares de azul e branco (problema teu :p) outra coisa é não ‘cair’ bem ali…
      Esforço nenhum. Fiz com gosto. :D

      Eliminar
  11. A dar uma de vítima e de quanto se esforçou para depois lhe encherem o ego.
    Pior header que já vi. Pior...de...sempre. Toma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por deixar a sua opinião sincera.
      Volte sempre.
      Ou então não.

      Eliminar
    2. Realmente avisaste que ia mesmo haver muitos. É que nunca mais termina e esta tasca já necessita de um novo header.
      Tenho dito.

      Eliminar
    3. Só digo verdades. Já outros...
      Estou à espera de um header que me prometeram faz anos e nunca mais aparece.
      Tenho dito.

      Eliminar