segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ao jeito do ex-vizinho Roque, com saudades #8


(Coimbra - Maio de 2015)

6 comentários:

  1. Adoro estas frases que publicas aqui, são um mimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito, Mexicola Girl. Fico super contente quando as descubro, por acaso, durante os meus passeios. :)

      Eliminar
  2. Sabes, já te disse, que venho aqui com frequência. Não falo, não escrevo, não digo nada... mas sou sou um freguês assíduo. E cada vez que publicas um destes "postes" dás-me um empurrão para a frente. Pode parecer insignificante, mas não é. E um dia ainda vamos ter uma conversa sobre a importância destes teus "postes".
    Posto isto... apetece-me voltar ao convívio blogueiro... só não sei bem como. O espaço está lá, há lá um indivíduo a varrer incessantemente como se a faxina fosse eterna... e é isto... e há-de aparecer mais qualquer coisa. Agora vou ali ao lado seguir-te :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau… como assim, vens aqui com frequência? E eu a pensar que tinhas deixado de vir, por estares muito ocupado a aumentar a taxa de natalidade deste país. :)
      Então não foi o menino que, numa conversa passada, combinou comigo deixar-me um comentário sempre que por aqui passasse? E só agora percebo que não tem cumprido. Está mal. :p
      Eu sei que não é insignificante. Para mim, nunca foi (cheguei a pensar que para ti era, confesso). E quando alguém me elogia pela ideia, tenho sempre o cuidado de relembrar que a ideia não é minha, mas sim do ilustre blogger que refiro no título destes posts. :)
      Acho muito bem que te apeteça voltar ao convívio blogueiro. Agora é só concretizares. Vou já ao teu link ver se a faxina está devidamente encerrada. :p
      Mas tu já me seguias. Lembro-me que foste um dos primeiros. Deixaste de seguir quando ‘desactivaste’ o teu perfil? (nota-se assim tanto que ainda não percebo nada disto passados mais de três anos? nota?)

      Eliminar
  3. Recto-verso é o que é.
    Agora pega é numa esfregona e aguarás e limpa a "cidade".

    ResponderEliminar