quarta-feira, 15 de julho de 2015

Idealizei-o nesta minha cabecita #2


já sabem que foi um novo header. Porque já o disse aqui.

Não podia deixar aquele post assim. Sem mais um ou outro esclarecimento. 
Aquele header que permanece na minha cabeça irá ficar por lá mesmo, obviamente. Não tenho como o tirar de lá. Mas lancei-me um desafio. Não gostasse eu tanto deles. 
Vou fazer um novo, até porque, aquele que vêem ali em cima, já enjoa qualquer pessoa por mais tolerante que ela seja. Vou fazer um novo header que não é aquele que está na minha cabeça, porque esse não consegue sair de lá. Vou fazê-lo partindo de uns acessórios que encontrei por acaso e acrescentando uma ou outra ideia que fui tendo a partir daí.
Espero que resulte. Essencialmente, espero divertir-me ao fazê-lo. É meio caminho andado para a malta lhe achar alguma - mesmo que pouca - graça também.

A seu tempo, chegará.

9 comentários:

  1. Bom trabalho Mam`Zelle

    Estamos todos de olhos esbugalhados à espera do exmo header.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci :)

      Eheheh. Assim é muita pressão nos meus ombros. Também não abuses. Até parece que anunciei a estreia do novo filme do Spielberg. ;p

      Eliminar
    2. Quase ... quase ...
      ahhahahahaha

      Eliminar
    3. Quase ... quase ...
      ahhahahahaha

      Eliminar
  2. Eu sou uma pessoa bastante tolerante e confirmo.

    Tanto paleio e mimimi. Menos conversa e mais acção.
    Dois posts a falar no header que tens na cabeça. Túnel de vento é o que é.

    P.S.- Sim, a "malta" vai mesmo achar-lhe graça...enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó falso anónimo, por que raio não escreveste este comentário-zeco com a tua ‘verdade-ira’ identidade?
      Ficaste com medinho de eu te dar nas orelhas, foi? Não te preocupes. Podes dizer as palermices que quiseres, que esta minha cabecita de vento não está nem aí.

      Fracote.

      P.S. Macambúzio.

      (Com que então, ‘menos conversa e mais acção’? Isso é o que tu querias. Mas só mesmo em sonhos. COI-TA-DO…)

      Eliminar
  3. Tu falaste mas ninguém quis ir lá comentar.
    Apenas aquela alma bondosa.

    :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não preciso que comentem. Aliás, agradecia encarecidamente que uma certa alminha não comentasse de todo. Enfim…

      Eliminar