terça-feira, 28 de julho de 2015

Ó gajas, deixem-se lá de ser tontas


Pelos vistos:

Ou seja:
- essas dietas chatas [que vos tornam ainda mais chatas, se isso for possível],
- essas horas no ginásio [que implicam horas a menos para fazerem coisas realmente empolgantes],
- esses cremes pegajosos caríssimos contra o efeito casca-de-laranja [que podem ser substituídos por iguarias gourmet a degustar a dois. até se podem besuntar um ao outro e depois deixar actuar a imaginação. sei lá. j'dis ça, j'dis rien],
- essas outras coisas malucas que fazem para terem um rabiosque todo xpto (não me perguntem como obter esse estatuto, não conheço os critérios de avaliação do traseiro ideal) que só não enumero aqui porque não faço ideia do que possa ser nem tenciono descobrir [quando podiam gastar essa energia toda a fazer outro tipo de maluqueiras bem mais desafiantes/tentadoras].
Tudo sacrifícios que não servem absolutamente para nada.

Deixem-se disso. De uma vez por todas.
E não, não precisam agradecer. 
Basta serem felizes com o que a mãe natureza vos deu, que eu cá não me queixo e, pelos vistos, os vossos homens também não*.





* eu do meu e os vossos homens dos vossos, que fique bem claro. nada de misturas.

8 comentários:

  1. ...convém esclarecer bem essa questão...

    ...e deixar tudo em pratos imaculadamente limpos!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, a mim parece-me óbvio que os homens das outras não têm nada a ver com o meu rabiosque. Logo não é o meu mas sim o delas que está em causa quando evoco os ditos homens. Mas há malta tão picuinhas e sempre há procura de algo para reclamar que preferi prevenir em vez de remediar.

      ;p

      Eliminar
  2. Ser feliz como escreves e fazer o outro feliz é quanto chegue, mas só ao nível de alguns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre achei que muita gente tem as prioridades trocadas. É uma pena…

      Eliminar
  3. Sim Mam ´Zelle... não é ao nível de todos!
    Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ser humano tem de se mentalizar que a aparência não é tudo. Melhor dizendo, regra geral, é muito pouco. :)

      Eliminar
  4. Palminhas é o que é.
    Palminhas.

    De nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As tuas teclas ‘a’ e ‘d’ estão com algum problema, é?
      Tu vê lá isso.

      De nada.

      Eliminar