sexta-feira, 31 de julho de 2015

Hell yeah!! #42




8 comentários:

  1. Yes, my dear...

    ...and as Arnold Schwartzenbreger says "Aill bi baack!" when it suits you mood!

    Ta ta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou admirada com a tua sensibilidade e compreensão. Podes voltar, vá. Já me passou. ;)

      (“Ta ta”? Andas a falar 'bolachês'?)

      Eliminar
    2. Não... é um inglês muito dandy... A resposta é "Tu de loo" LOOOOOOOOOOOO

      :)

      Eliminar
    3. hein?! fiquei na mesma. mas, pelos vistos, até tem graça.

      :p

      Eliminar
  2. Ia apenas dizer que fazia minhas as palavras do orador anterior mas entretanto veio-me à memória uma linha de outro filme mais antigo e que uso a miúde “I’ll be back!... but I’ll be back with the dogs!!”

    (eu sei não tem nada a ver, até porque não te intimidas mas apeteceu-me… e já agora sabes qual é o filme?)

    Beijinho,
    FATifer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Fazias tuas as palavras do “orador anterior”? Oh… e olha, nem de propósito… é o teu amigo C.N.Gil… Ele há com cada coincidência. ;p
      (não me intimido, não senhor. lição bem estudada. ;) quanto a essa réplica, pois que não estou a ver. só conheço mesmo o “I’ll be back” do Terminator.)

      Eliminar
  3. Olá, mi nome és Middle.
    Tão convencida. Sem ponta...

    ResponderEliminar