segunda-feira, 6 de julho de 2015

Férias? Nem o pequeno-almoço em paz ela podia tomar.



8 comentários:

  1. A Bolachita nao se parece importar muito... :P

    P.S. Azulejos iguais aos meus da cozinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admira-te... Enquanto está a encher o bucho, nada mais importa. E eu é que tenho de tentar zelar pela nossa intimidade. ;p

      P.S. Não me digas que também vives numa terriola parola no meio do nada. ;)

      Eliminar
    2. Vivo não, mas passo férias ;)

      Eliminar
    3. Pois. Estás como eu. Enfim, como eu, ponto e vírgula. Que, para mim, foi uma vez sem exemplo. :p

      Eliminar
  2. Gostei dessa pelagem no sovaco, mesmo estilo francês.
    O sofá é porreiro ou então foi a foto que ficou muito bem tirada.
    (e porque não ambos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo nível das tuas piadas, confirma-se, o teu único passatempo deve mesmo continuar a ser os legos.
      (por que - palerma analfabeto)

      Eliminar