quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tal e Qual #5 ou Porque quase que aposto à minha vida que a malta nem consegue dormir direito enquanto não souber quem é o Tomy


Neste post aqui, falei de um tal de Tomy. 
Tenho para mim que a malta ficou mortinha de curiosidade. Digam o que disserem, essas olheiras não enganam ninguém. E a Mam'Zelle é boa moça. Não vos quer deixar sem dormir por causa dela. Assim sendo, passo a apresentar o gajo:





Agora, digam-me lá se a Bolachita não tem um jeito danado para as imitações. Eu avisei.


8 comentários:

  1. Ai-oh-pah que Ella está no gabinete e já se desmanchou a rir (o que vale é que está sozinha e coise...)

    ResponderEliminar
  2. oooooohhhhh, e eu a pensar que era com o meu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, Saritah, como é que podia ser o teu (que também é dela, não esquecer ;D) se ela nunca o viu de quatro com a língua de fora (ainda)? Explica-me lá, vá? :p

      Eliminar