quarta-feira, 22 de julho de 2015

Impossible n'est pas Mam'Zelle*



Temos vestidos. 
Sim, no plural. Aqui a Mam'Zelle também já comprou o dela. O meu foi muito rápido de ser escolhido. Já sabia, à partida, que iria ser assim. Não sou de me preocupar muito com trapos, como devem ter reparado. Estava com mais receio em relação ao da Bolachita, como cheguei a confessar aqui. O dia é dela e não quero que, daqui a uns anitos, me azucrine a cabeça por lhe ter escolhido um vestido que mete medo ao susto e que a pode envergonhar para o resto da vida.
Depois de passar a pente fino umas quantas lojas que vendem roupa especificamente para a cerimónia em questão e de ficar desesperada com tanta pinderiquice, depois de sondar as lojas que por aqui me aconselharam (mais uma vez, obrigada malta) e de perceber que estava perante o efeito oposto, ou seja vestidos demasiado básicos e tecidos pouco adequados à dita cerimónia; encontrei este vestido. Não é de todo o que idealizei. Mas foi o único que preencheu os requisitos mínimos. Não pensei duas vezes, trouxe-o para casa. Está resolvido. Não se pensa mais nisso.

Menos uma chatice a atarantar-me o espírito. Uma sorte considerável.




* plágio assumidamente descarado  da expressão francesa Impossible n'est pas français.

8 comentários:

  1. Esse cabide é para lá de qualquer coisa, adoro mesmo esses cabides, não tenho nenhum (quer dizer a miúda não tem :D) e são tão fofos e peculiares, era só isto :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto. Tenho outros com um casal de marinheiros, um must. :)
      ‘era só isto’? e já não foi pouco, ficar a saber que gostavas de pendurar as tuas camisas nuns cabides com bonequitos. ;D

      (mas, já agora, não me digas que não vais dar a tua opinião sobre o novo header. é que nem parece teu… ;p)

      Eliminar
    2. :)
      Gosto de ver no armário da miúda, enganei-me à pouco :p

      às vezes não dá tempo para tempo e ainda estava a assimilar, mas agora que já assimilei, lá irei e irei contente de saber que a minha opinião como critico de headers é válida e conceituada na praça pública e que tu lhe dás valor ;)

      Eliminar
    3. ;)
      Pois… pois… :p

      Eheheh! Claro que dou valor à tua opinião e não é só como crítico de headers. :)

      Eliminar
  2. Alguém vai dizer que é o vestido mais pindérico que já viu e não vou ser eu.
    Eu gostei muito. Muito muito. Coisa mai'linda.

    ResponderEliminar