quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Lá por se ser ruim e insensível não quer dizer que também se tenha de ser pobre e mal agradecida #2

Estava a aguardar a tua explicação sobre a caixa para publicar este agradecimento. Mas já percebi que não vai sair tão cedo. E, pela tua conversa, não terei vontade de agradecer depois de conhecer essa mesma explicação. Por isso, fica já despachado.
Muito obrigada. Gostei muito.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas, como assim, 'sortuda'? Sortuda nada, pá! O termo ‘sortuda’ dá a entender que é uma questão de sorte. Ora eu tenho (todo o) mérito para ser presenteada.
      Mai'nada! :p

      Eliminar
    2. "És uma sortuda pahh" <- isto

      Eliminar
    3. Repito, visto não teres lido, acredito que por mero acaso, a bela da minha resposta:
      Mas, como assim, 'sortuda'? Sortuda nada, pá! O termo ‘sortuda’ dá a entender que é uma questão de sorte. Ora eu tenho (todo o) mérito para ser presenteada.
      Ponto finalérrimo e pxiu.

      Eliminar
  2. Gostei muito do comentário do Josiel.Pareceu-me oportuno e completamente dentro do contexto do post!!!Ai os irmãos brasileiros são um espectáculo!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá meus amigos, como é maravilhoso encontrar comentários como este seu. Parabéns pelo bom trabalho.
    Aproveitando a oportunidade, gostaria de lhe pedir, por gentileza, que só volte cá depois de eu visitar e seguir o vosso blog. Ficarei feliz.

    Atenciosamente, Mam’Zelle Moustache.

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahaha, olha aqui Mam'Zelle: http://mirone.blogspot.pt/2015/01/mais-estatisticas.html#comment-form
    (Agora vou fazer um copy para a Mirone :P )
    IF

    ResponderEliminar
  5. Buuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!
    e eu a achar que era um comentário exclusivo, escrito especialmente - e de forma ternurenta - para a minha pessoa. e assim se apanha mais uma desilusão. daquelas grandes. é que é mesmo. enfim…
    :D

    ResponderEliminar
  6. Uepa, vi dessas caixas naqueles bazares dos chineses, nunca pensei que alguém comprasse disso mas,... voilá. Ouvi também dizer que eles colocam frases dentro dessas caixas para depois se aproveitarem das pessoas. Não caias nessas jogadas do demo.
    Sobre o robot, muito original, as cores, o formato, mas especialmente e mais uma vez, as cores, fiquei mesmo boquiaberto, nunca antes visto.
    A concluir de forma tímida: De nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai tu vais aos ‘bazares dos chineses’? Pensando bem, não me admira nada. És um triste, é o que é. Muito obrigada pela preocupação, mas sou crescidita. Não preciso dos teus conselhos para nadica de nada.
      Tens alguma coisa contra o azul e o laranja? Mas por que raio continuas tu a passar por aqui? Estás a cumprir promessa? Coi-ta-do.
      A concluir de forma bruta: vai-te catar. Longe. Muito loooooooooooonge. Que deves estar a confundir-me.

      Eliminar