quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

E eu, claro, não achei graça. (em jeito de conclusão, descansem)


Até mesmo quando ela se fez de inocente e me ofereceu - como se nada fosse - os lenços que destruiu, não desfiz a cara séria.



 Foi então que decidiu mudar de estratégia. Levantou-se. Correu para mim, toda ela sorrisos,



e estendeu-me estas suas mãozitas pequenitas a pedir o nosso abraço. 
Aquele tal abraço ao qual não consigo resistir. 
E ela sabe tão bem disso, a espertinha.





Bolachita 1 - 0 Mam'Zelle





nota: e não, a Mam'Zelle não é patrocinada por esta - nem por outra - marca de lenços de papel. mas até que me dava um certo jeito, confesso.

6 comentários:

  1. A Bolachita vai derrotar-te mais vezes :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo :)
      Agora não concordo nada com essa satisfação sádica que consigo vislumbrar neste seu comentário, Sr. Observador… :p

      Eliminar
  2. Será que é mesmo?
    Vê lá se não consegues arranjar uns arcos na história para incluíres mais umas cenas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E afinal não foi mesmo. Houve mais. Que engraçado.
      É muito fácil vir comentar posts que já foram escritos faz séculos.
      Se tem graça? Não. But who cares…

      Eliminar