quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sou uma mãe desnaturada #7



Palavras para quê.

10 comentários:

  1. Todas temos os nossos "defeitos" eu gravava cassetes d(VHS...too old:)) e publicidade shame on me, porque a minha mais velhinha ficava vidrada e parava, meu Deus parava uns minutos sossegada!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha irmã também fazia isso com as minhas sobrinhas, gravar cassetes com publicidade. :)
      Cá para mim, todas as crianças são doidas por publicidade. Sem excepção. A Bolachita que o dia...

      (mas… já agora… defeitos? eu? mau, mau… já não estou a gostar da conversa… ;p)

      Eliminar
  2. Mas quanto tempo é que eu estive de fora? Como é que já está deste tamanho? :PPP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto tempo? Tempo demais, ué!! Achavas que a Bolachita ia ficar à tua espera para crescer, queres ver… ;p

      (ainda bem que voltaste, pá!)

      Eliminar
  3. Que mãe terrivel, me saiste... Devias ter vergonha de deixar a piquena tão proxima da TV. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh… estou a pensar colocar uma barreira, com um perímetro de segurança razoável. Faltou-me o tempo. Só isso ;)

      Eliminar
  4. Bem que eu desconfiava.Tu és como eu,completamente desnatudada.Daí a bolachita ser um sucesso;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah! Bolachita rules. Mas o mérito é dela. Só dela, atenção. ;D

      Eliminar
  5. Não és nada uma mãe desnaturada, a mãe do Super-homem também fazia isso. Infelizmente para ela, cueca vermelha por cima de calças azuis dão mais nas vistas. Tranquila, sorrir e acenar.

    ResponderEliminar