quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A Mam'Zelle bem tentou que a Bolachita desejasse um BOM ANO à malta


É que já lá vai uma semana, desde que o novo ano entrou. E não quero, de todo, que fiquem a pensar que me esqueci da malta. 
A cena é a seguinte. Parece que a Bolachita tem vontade própria. Melhor dizendo - que eu cá não sou de usar paninhos quentes - parece que a Bolachita é uma teimosa de primeira. Assim é que é. Vai na volta, não quer nem por nada estar com esta bandolete super hiper mega hipster na cabeça. 
Fazer o quê...

Por que raio teve de me calhar uma mãe que só me faz passar vergonhas? 
Porquê? 
Porquêêêêêêêêêêêêêêê?!! 
Será karma?




nota: e, sim, também dava para aquela ceno do 'Sou uma mãe desnaturada'. na boa.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois que não faço a mais pálida ideia. Mas aposto que estás mortinha por me dar a resposta.
      Se eu não te conhecesse, Lírio… ;p

      Eliminar
  2. A 'Bolachita' não parece estar para aí virada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem observado, Observador. É que não estava mesmo, a teimosa. :)

      Eliminar