segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

É no que dá, não ser a única apreciadora de coisas boas deste país


Ontem, apeteceu-me. Assim de repente. É verdade. Lembrei-me de ir lanchar à única Nutellaria do país. Quando vi a fila de espera, não fiquei lá muito satisfeita. Mas até estava preparada a fazer um pequeno esforço, para poder saborear um belo de um crepe, ou uma bela de uma gauffre (ou as duas coisas, vá) com a bendita da nutella.
Mas, parece que uma certa Bolachita não estava disposta a esperar. Até porque sabia perfeitamente que, a ela, não lhe ia calhar nada. Chamem-lhe burra...


Pois que tive de desistir da minha gulosa ideia. Pela minha sanidade mental e o bem estar dos meus ouvidos. Dos meus e dos do resto da malta que se lembrou de ir lanchar ao mesmo sítio do que eu. Quem é cívica e compreensíva e tudo e tudo? Ah pois.

10 comentários:

  1. Nem pareces a Mam'Zelle... deixavas a Bolachita "gritar" e o resto da malta acabava por desistir...
    Ok... rogavam-te pragas, mas já tinhas o crepe papado... azar o deles :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desistir? Aquilo estava ali tudo como sete cães a um mesmo osso. Garanto-te, mais depressa ficávamos todos surdos. É que ninguém arredava pé. NIN-GUÉM. Impressionante. ;)

      Eliminar
  2. Até estou curiosa de ver o sítio mas prefiro fazer os crepes em casa besuntados de nutella claro. Talvez algumas almas caridosas te cedessem alguns lugares para acalmar a Bolachita,,,bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A bem dizer, só lá fui para confirmar que os meus crepes são os melhores do mundo e que nem essa tal de Nutellaria consegue tirar-me o título. Mas não foi desta que deu para confirmar isso mesmo. ;)

      Almas caridosas? Mas o que é isso, afinal? Nunca vi. ;p
      Beijos!

      Eliminar
  3. Txiii que azar.
    Se calhar se,...vamos supor.
    Ir a um shopping.
    A uma tasca que já não existe.
    Ir a um estaminé a um canto.
    Comidinha com 4 meses.

    ...Será que é o karma? Como não sou de rogar pragas a ninguém, não me vou rir da tua situação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digas que já te aconteceu o que acabas de ‘supor’? Se for o caso, digo-te já, nada tem a ver com karma. Tem a ver com estupidez pura de quem se sujeitou (tu?) a tal foleirice. Agora, não entendo o que é que a tua história-zinha tem a ver com este post e com pragas.


      (vingativo-zeco.)

      Eliminar