quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Então e quem (ainda) não tem?


Quem não tem?, perguntam vocês.
Quem não tem é um ovo podre. Pois então.

(as minhas mais sinceras desculpas pela a não-qualidade da foto. em contrapartida, eu já li. ah pois.)


Mas calma, calma. Muita calma. É que a malta ainda pode remediar essa sua vergonhosa falha.
Como?
Ainda perguntam como?
Esta malta não tem emenda. Mesmo.
Então é assim, o C.N.Gil., ilustre autor desta pérola intitulada Como ser um garanhão (edição especial para marrões), explica tudinho ALI.
Cliquem, cliquem, vá, que já vão tarde.

Não precisam de agradecer. Basta ler.

11 comentários:

  1. Eina páh...
    ...tu imprimiste a coisa!!!!!!!!!!!!!!!

    É o primeiro exemplar impresso (fora o meu, que tá cheio de gatafunhos e anotações, claro) que vejo!

    Bué fixe!

    (obrigado! Muito, muito obrigado!)

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, pois! Eu cá não gosto de ler textos longos no computador. (com os blogues, tive de me habituar um tico à coisa, é certo. mas, sempre que posso, prefiro imprimir.)

      Oba! Sou uma pioneira.

      E achas que se espera outra coisa aqui da Mam'Zelle? Então...

      (Obrigado? Muito, muito obrigado? Se não és tão engraçadinho, C.N.Gil…
      Passa ma’z’é p’ra cá as notas, vá.)

      ;p

      Eliminar
    2. Fosga-se, tinhamos combinado que isso não era para dizer assim em público...

      ...és sempre uma desbocada... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

      :)

      Eliminar
    3. Ups… saiu-me…

      olha que nem sempre...

      ;p

      (resumindo, a Mam’Zelle até pode tardar, mas não costuma falhar. :D)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. hummm é seguro entrar Mam´Zelle?

      Eliminar
    2. Vai! Vai! Mas, como dizes e muito bem, volta! :)

      É seguro, sim. O C.N.Gil até que parece mesmo um grande vírus, às vezes, mas, afinal, não é. ;D

      Eliminar
  3. Acho que não dei autorização a ninguém para fazerem a minha biografia.
    Mau...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo um folião de tanta graça que tens. Só que não.
      Mau...? Queres meter-te com o dono da obra? Não me parece. Soprava e tu caias. (muaaaaaaaaah!)

      Eliminar