quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Quem conseguir resistir que atire a primeira pedra #2


A Bolachita faz asneira. A Bolachita é matreira.
Não percebo como um ser tão pequenino tem tanta manha. Mas tem.
Ora vejam.



para quem não tenha percebido, nas últimas fotos, a malandra está a mandar-me um beijinho daqueles bem sonoros e entusiasmados. E, sim, besuntou a cara toda com o meu creme anti-rugas. Mas isso, de repente, passa a ser um mero pormenor de segundo plano (ou terceiro ou quarto, ou quinto...).
E é isto.
Pronto.

12 comentários:

  1. São umas manhosas são!

    A Mini Me nesta idade era uma coisa...

    (depois foi piorando! LOOOOOOOOOOOL)

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois… Acredito que, com a idade, ainda vão aperfeiçoando mais a técnica. Malvadas! ;D

      Eliminar
  2. São umas manhosas são!

    A Mini Me nesta idade era uma coisa...

    (depois foi piorando! LOOOOOOOOOOOL)

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes repetir até à exaustão, não pretendo mudar de ideia. ;p

      Eliminar
  3. Temos que cuidar da beleza desde cedo :)
    Bolachita é mesmo expressiva. Só apetece apertar-lhe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, acredito. Mas não me parece que um creme anti-rugas seja muito adaptado a um pequeno ser de dois anos… ;p
      Só apetece aconchegá-la nos nossos braços e não a deixar sair mais dali. ;)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Com tamanha camada de creme, aquilo já não é hidratação, é mais camuflagem. ;p

      Eliminar
  5. Hehehe pensa positivo, se fosse Barral era mais difícil de espalhar =)

    ResponderEliminar
  6. Ahhhhh que vunito. Deixa-me fazer as asneiras que quiser e depois basta mandar um beijo bem sonoro e fico perdoada.
    Ou essa táctica ou a de chorar resulta sempre muito bem.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dou-te o ‘vunito’, ó pacóvio. Não é nada disso que dizes aí. Expliquei-lhe que não devia usar. Fiz cara autoritária e tirei-lhe o creme das mãos. Mas, por dentro – repito, POR DENTRO – derreti. Ponto e pxiu.

      Eliminar