quinta-feira, 14 de março de 2013

Private Joke blogosférica #9




Era só para avisar que o final de Fevereiro já passou. E o início de Março também. A sério!
Eu bem digo. É conversa, só conversa. Pffffff...

(Como é que dizias? "Amigos tipo unha com carne", certo? 'tá bem, tá... :p)



nota: e sim, confirmo, com toda a ironia que me é permitida. O meu ego está de rastos.



nota 2: não tem nada a ver com o assunto. Mas não gosto nem um tico do Outlook. Muito branquicelo-desbotado para o meu gosto. E conjugado com aquele azul, parece a página de apresentação de uma qualquer clínica privada. BEURK!!

14 comentários:

  1. Também não acho piadinha nenhuma ao Outlook :s

    ResponderEliminar
  2. podes mudar as cores, acho, e eu por acaso gostei bem da mudança (mas também já mudei há muito tempo :p).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá sim, recebi um monte de mails do Sr Outlook a vender o seu peixe e vinha lá mencionada essa opção. Mas as cores são poucas...
      Como é que se gosta de uma coisa tão friamente arrepiante? ;p

      Eliminar
  3. Eehhh lá...alguém anda a faltar à palavra...
    Dá-lhe Mam'Zelle...

    Beijos e bem vinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tratei do assunto! ;D Mas olha que a malta tem sempre excelentes desculpas...

      Beijos!

      Eliminar
  4. Eu não mudei, mas ele mudou-se sozinho lol o Outlook entenda-se! Ainda não vi aquilo com olhinhos de ver...
    Bons olhos te leiam :) **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também não mudei. Ele bem me foi aliciando, já há bastante tempo, com emails tentadores. Mas nunca cedi. Quando fui ver na quinta-feira passada, já se tinha instalado sozinho, como se a casa fosse dele!

      :)

      Eliminar
  5. Gosto do teu TOP! :P

    Já devias saber que de promessas não cumpridas está o inferno cheio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçadinho... ;p
      Olha que não se vê, mas é um top bem giro.

      É verdade, ND...

      Eliminar
  6. grande trabalho para escrever isso tudo!
    Sê bem vinda mustache girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes, tenho uma vida tão empolgante e tão cheia de actividades apaixonantes (not) que dá tempo de sobra para fazer este tipo de coisas...
      Muito obrigada, Leitor :)

      Eliminar
  7. Às vezes o pessoal tem mesmo falta de tempo :S Anima-te :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei disso, Sue. Mas já devias saber que sou de me meter com as pessoas quando tenho oportunidade para isso. Não deixo escapar uma! ;p
      Não te preocupes, não é de todo este tipo de coisas que me desanima :)

      Eliminar