sábado, 30 de março de 2013

Ontem, ao almoço, foi assim


Creme de cenoura com feijão verde e tomate;
Polvo no forno a baixa temperatura em vinho tinto Baga, batata esmagada e miga de grelos;
Bolo de chocolate húmido com morangos, molho de laranja e manjericão.


 



Não sei não. Mas palpita-me que me habituaria a este tipo de repasto diário com alguma facilidade. É que era num instantinho.
 
 
 

 
 
 
nota: uma pessoa tem de dar uma de chique de vez em quando. Porque gente do povo também merece.
nota 2: Ah! e já agora, uma óptima Páscoa para a malta toda. Sim, porque santa, só mesmo a catrefada de chocolates que me vem parar ao dente.

6 comentários:

  1. Eu também me habituava enquanto o diabo esfregava um olho!

    ResponderEliminar
  2. Eh lá...andas a pecar, com esta chiqueza...para mais, em semana santa eheheh

    FELIZ PÁSCOA!
    Jocas

    ResponderEliminar
  3. Comentário à pessoa do povo: Isso tem ótimo aspeto, mas não ficaste com fome? :P ehehe just kidding :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que a pessoa do povo ficou satisfeita. Mas não diria que não a mais uma sobremesa... ;p

      Eliminar