segunda-feira, 25 de março de 2013

Eles andam aí... #9


É verdade, é bem verdade. Mais um para o clube de fãs! E é outro homem (yeah!). Desta vez, foi o Eduardo - do Romântico à Força - que não resistiu e teve de se amoustachar para manifestar o seu apreço à Mam'Zelle. E quando o Eduardo faz alguma coisa, faz e muito bem. Já viram o tamanho da moustache que escolheu? Isto é que é uma moustache à séria. E fica-lhe a matar. Eu cá adorei!
 
 
 
 
Esperem lá. Não, o Eduardo não é uma flor. Não, o Eduardo não tem aqueles olhos esbugalhados. Sim, o Eduardo é uma pessoa normal. Pelo menos à primeira vista. Agora explico. A condição do Eduardo, para colocar aqui a foto que me enviou, foi eu fazer-lhe um belo disfarce. O homem não quer ser reconhecido pela malta e faz ele muito bem. E, claro, como já devem ter percebido, adorei a condição imposta. E fiz o meu melhor. Não é para me gabar (que eu não sou dessas coisas) mas acho que ficou super hiper mega giro. Digam lá de vossa justiça.  Não se acanhem.
 
Hey, Eduardo! Então, o meu disfarce ficou à altura do teu bigode? :)

18 comentários:

  1. Não é para me gabar, que eu também não sou dessas coisas, mas até agora, é a melhor moustache! E o disfarce, eu não faria melhor.
    Só fiquei com uma terrível vontade de pintar o cabelo de loiro.

    Romântico à Forca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma bela moustache, sem dúvida! :)
      Ahahahahah! Acredita que também achei que te ficaria muito bem, o loiro.

      Eliminar
  2. Que belo girassol :D Tá muito bem sim senhora :)

    ResponderEliminar
  3. Vá lá, não te ter dado para fazer corninhos e coisas do género já é uma sorte :P *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas mesmo que era pessoa para fazer uma coisa dessas, agatxigibaba...?
      ;p

      Eliminar
  4. Bem, disfarçado ele está mas... Tinhas de o disfarçar à florzinha?!? Lol

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Olha outra. Mas que gente tão pequenina, pá! Foi a melhor maneira de disfarçar não só o Eduardo como o cenário por trás. E ele gostou, é o essencial ;p

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Ainda bem que se encontra gente de bom gosto :)

      Bem-vinda, sushi!

      Eliminar
  7. Um dia também presto homenagem à Mam'Zelle :P

    ResponderEliminar