sexta-feira, 8 de março de 2013

I'm still alive, thanks


Há malta que ainda se vai manifestando preocupada comigo. Obrigada. Muito obrigada. Mesmo. Mas não há necessidade. Aquela ida às urgências já lá vai há mais de duas semanas e eu estou bem. Também estava bem na altura. Só que não sabia. (Não, não tive gripe A, como uma alminha se lembrou de me perguntar).  A vontade de blogar é que continua muito diminuta. Digo isto só para não dizer que, neste momento, é totalmente inexistente.
Isto passa. Ou não.

I'm still alive
I'm ready to feel the wind in my hair
lai lai lai...
E isso é que importa.



nota: e não. Não acho piadinha nenhuma a essa nova moda do harlem Shake.

17 comentários:

  1. Bom, muito bom saber isso. Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Assim está bem. Deves andar a fazer das boas, deves!!! Vai lá à tua vida mulher :)

    ResponderEliminar
  3. Cá para mim, foste e continuas em férias na neve ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez, ND?!! NÃO, infelizmente, NÃO fui de férias. MUITO MENOS para a neve!! ;p

      Eliminar
  4. A gripe das aves faz cair os pêlos púbicos e nascer penas. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?!!?!!!! Bem, se assim é, não tive essa gripe, definitivamente ;)

      Bem-vindo, O Almocreve!

      Eliminar
  5. Espero que passe depressa e que regresses.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Bigodaça, a blogosfera precisa de ti! ;) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é, agatxigibaba?! Bem, sendo assim, vou ter de pensar no caso com seriedade... ;D Beijo!

      Eliminar
  7. Olha, entendo-te.
    Chega a um ponto que isto de bloggar aborrece :o
    Parece obrigação!
    bisoux M&M!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, ainda bem que me entendes, ó alma gémea. Era o que mais faltava, não me entenderes! ;p
      Senti essa sensação de obrigação há umas semanas atrás. E achei que não fazia sentido algum! Por isso, agora, ter vindo só mesmo quando senti vontade.
      Beijos grandes Uenita!

      Eliminar
  8. Fico sempre na dúvida se te mando mail ou não a perguntar se está tudo bem porque não quero chatear, mas gosto de te saber bem :)

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de ficar na dúvida, NTW! Não sou o Presidente da República! As pessoas que me enviam emails nunca me chateiam. Se sentires vontade de o fazer, estás à vontade. Mas se não o fizeres também não vem mal ao mundo :)

      Beijinhos!!!

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Mas qual comentário, Lírio Maria?! Não deixou aqui comentário algum, sua preguiçosa! Faça favor de escrever qualquer coisita, vá!
      Uma pessoa desaparece uns dias e começa logo a indisciplina?! Mau, mau... ;p

      Eliminar