sábado, 30 de junho de 2012

Só isto?


Ele disse e cumpriu. Não demorou muito tempo não senhor. É verdade, ontem, o Paulo Bento lá deu a entrevista que previra e prometera. Não foi à TVI. O seleccionador nacional não se deixou levar pelas palavrinhas mansas da jornalista que lhe fez o convite, logo após o jogo que nos afastou da final. Foi à RTP, pois claro.


À pergunta: Críticos? Afinal quem são?
Paulo Bento respondeu: Eram vários. Carlos Queiroz e Manuel José foram duas pessoas que aproveitando alguma situação de maior debilidade da nossa seleção não tiveram o comportamento que deviam ter tido, porque de alguma foram dois ex-selecionadores. Acho que houve um aproveitamento que não foi ético, nem sensato. Acusaram-me de ser o responsável pelo mau planeamento da seleção nacional, mas não disseram porquê. Portugal folgou a partir de 21 de maio, a seguir ao jogo com Macedónia, e no dia a seguir ao jogo com a Turquia. A opinião é livre, sabendo do que se está a falar. Posso ser criticado, mas com base em factos.


That's it? Pois que, infelizmente, me parece bem que sim, minha gente, que tudo o que ele fez foi chover no molhado...
Tanta coisa, tanto suspense, para dizer o que todos nós já sabíamos? "Eram muitos", diz ele. Então e só  apontas dois? Justamente esses dois que estão na cara. Mas isso já nós estamos fartinhos de saber, ó Paulinho! Isso não é novidade nenhuma! Isto não é suficiente para uma boa fofoca! Isto não basta para criar um escândalo! Só isto não me vai animar nem distrair coisíssima nenhuma! Estou aborrecida contigo. Ai se estou!





Bem, vou ter de me virar, de novo, para os doces. Que remédio...
E a culpa é toda tua, ó Paulo Bento!

13 comentários:

  1. O suspense foi criado de cabeça quente...acho que não há necessidade de lavar a roupa suja em publico. O Paulinho tem vindo a surpreender-me pela positiva...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com cabeça quente ou com cabeça fria, o certo é que me desiludiu. Mai nada! ;p

      Eliminar
  2. O Paulo é um homem ponderado. Fazer escândalo para quê. Já achei questionável o profissionalismo da senhora que fazia a entrevista...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que és um fã do Paulo Bento, Vic :)
      Mas se ele é um homem ponderado, que não atiçasse a minha curiosidade. Olha, é caso para dizer, o Paulinho pariu um rato, pronto. E não se fala mais nisso ;p

      Eliminar
    2. Claro que sou fã do PB. Desde que foi treinador do meu clube. Mesmo antes, sempre demonstrou ser um homem de caracter.

      Eliminar
  3. Para quem prometeu tanto, disse muito pouco. Mas antes falar com cabeça do que fazer grandes problemas desnecessário, para isso tínhamos o Queiroz.
    E um dos problemas do P.Bento sempre foi as confusões com os jogadores, na selecção já as vimos com o R.Carvalho e com o Bosingwa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente alguém que me entende! Obrigada faa ;)
      Sim, tens razão, o Queirós era um exagero.
      E eu gosto tanto do Ricardo C. e do Bosingwa! Tenho saudades de os ver na selecção. Especialmente o Bosingwa. Adorava.
      Já agora, também tens alguma coisa contra o Bosingwa? Espero bem que não. Olha tu vê lá o que dizes... ;p

      Eliminar
    2. O R.Carvalho esteve muito em baixo durante esta epoca, não sei se merecia ser titular na selecção. Mas o Bosingwa era titular de caras, bem melhor que o J.Pereira!

      Eliminar
    3. Estou a ver que até nos entendemos, faa. Assim é que eu gosto ;)
      Mas ainda não esqueci essa perseguição ao meu Meireles... ;p

      Eliminar
  4. O tipo até me surpreendeu pela positiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê, E? Porque acabou por se acobardar? :p

      Eliminar
    2. O PB não se acobardou, Mam'Zelle, acho é que não é homem de fazer escândalos sem necessidade.
      E quanto aos seleccionados, o RCarvalho, nem na equipa dele jogou. O Bosingwa foi muito bem substituído, ninguém deu por falta dele. O PB nunca gostou de tipos indisciplinados e o Bosingwa arranja problemas em todo o lado

      Eliminar
    3. Eu vi logo que o Vic era do sporting! :)
      Mas eu nunca disse que o Ricardo Carvalho tinha de ter jogar neste europeu. Eu só disse que gostava muito de o ver jogar na selecção quando jogava. Todos têm épocas melhores e outras piores. Até os jogadores do sporting ;p
      Quanto aos problemas que o Bosingwa arranja, não te sei responder, não sou de fofocas :p
      Mas que é um excelente jogador, lá isso é. E que já fez muito pela selecção também.
      Mas, repito, eu não entendo nada de futebol. Eu vou dando os meus palpites porque gosto de falar de tudo um pouco, só isso :)

      Eliminar