segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pois que sim; afinal, espera lá, já parece que não



Nos últimos dias, tem sido um mente desmente pegado. Até já estou com a cabecita à roda, só de tocar no assunto. Ele é a Sara Barradas e o José Raposo. Ele é a Lucy e o seu Djaló. Estão todos irremediavelmente separados - coitadinhos -  para, milésimos de segundos depois, estarem mais juntinhos do que nunca - felizardos.
Há quem diga que esses boatos são para vender revistas e dar visibilidade aos membros de cada um dos casais. Pois eu não acredito em nada disso. Pois que isso é a visão mercantilista da coisa. E eu, alma inocente e crente na bondade humana, acredito que toda a gente é boa gente, que ninguém se move pelo ganância do dinheiro e também quero a paz no mundo e entre todos os povos. (Confirmo, tenho andado a treinar para Miss. Não entendo é como raio chegaram lá.) Agora, a sério e voltando ao assunto de maior importância. Eu acho que este mente desmente é a pensar no bem das bloggers deste país. É que é tão bonito de se ver o dar a notícia em primeiríssima mão e, logo a seguir, poder postar o desmentido, também em primeiríssima mão, pois claro. E, com esta brincadeira, as bloggers conseguiram escrever 2 posts, do pé para a mão, sobre algo da máxima importância para o bem comum, que ninguém sabia, mas que todos queriam e ficaram assim a saber.
Estou espantada e deveras preocupada por ainda não ter visto ninguém a falar da Vera Alves e do Joaquim Hortas. Será que é por esta ser uma separação verdadeira? E, pela lógica das coisas, não haverá possibilidade de se fazer o belo do desmentido? Será? Se for este o caso, entendo perfeitamente o desinteresse total das bloggers em relação a este casal. Assunto que só dá matéria para um mísero post, não vale, de todo, a maçada.

Eu, se fosse uma blogger que se preze, punha os olhos no D. Duarte e na D. Isabel de Herédia. Cheira-me que para aqueles lados há muita hormona a saltitar o que daria pano para manga...

4 comentários:

  1. Sim, o D.Duarte é a testosterona em figura de gente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordas, pois claro! Aquele ali nunca me enganou. E olha que a D. Isabel disfarça melhor mas, bem embalada, também deve ser uma doida :p

      Eliminar
    2. pois a mim nunca me enganou, a maluca! ;p

      Eliminar
    3. Ah, ah, ah!
      Hum... estou a ver que já sentiste uns calorzitos a olhar para a Isabelinha.
      Estou a ver que o ganda maluco és tu ;p

      Eliminar