sábado, 23 de junho de 2012

Ele diz, e eu acredito

Já todos ouviram falar do pequeno incidente entre o Miguel Lopes e o Quaresma durante o último treino, certo?
Pois, a mim, o incidente em si não me chamou minimamente a atenção. São situações normais que podem acontecer a qualquer momento. O alarido que se tentou fazer à volta do acontecimento é que me deixou meio perplexa, mas também não é disso que quero aqui falar.
Eu quero é falar da conferência de imprensa dada pelo Ricardo Costa.




Estava eu a ouvir com pouca (a merecida) atenção o seu discurso quando o jogador se sai com uma muito boa. Um jornalista pergunta-lhe sobre o incidente entre os colegas e uma das razões que ele apontou para a pequena altercação foi a seguinte: "é que somos todo viris". Gostei de ouvir, gostei de saber que a nossa selecção é feita de homens de barba rija e com as jóias de família no sítio. Se para alguém ainda restavam dúvidas, elas foram, assim, totalmente dissipadas. Ele diz e eu acredito, pois claro está.

Sem comentários:

Enviar um comentário