sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eu e Ele # 4 ou Um mero acaso, o tanas!

Gostamos de ver séries no computador. Uma temporada de uma assentada só, se estivermos bem dispostos. Quando assim é, temos um ritual. Comer uns belos de uns tremoços enquanto um zombie sem pernas e de intestinos ao léu persegue o Rick e a Lori (tenho esperança que, esta última, seja toda comidinha e no sentido literal, pois claro, logo no início da 3ª temporada. Fiquei mais que farta da moça) ou enquanto a Linden masca pastilha elástica à espera que o Holder resolva o caso (já só me faltam 3 episódios para saber quem matou a Rosie, estou que nem posso!).
Não comemos os mesmo tremoços, eu e ele. Cada um tem os seus. No outro dia, olhei para os tremoços, e apercebi-me de uma coisa interessante. Os meus tremoços são maiores do que os dele.
Então, confirmem lá:



Resumindo e concluindo, eu gosto deles grandes e ele gosta deles pequenos.
Era só isto mesmo.

2 comentários:

  1. E vocês escolhem-nos um a um? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Vic, não escolhemos os tremoços um a um, era o que faltava! :)
      Como expliquei, comemos tremoços diferentes. Ou seja compramos de marcas diferentes. A escolha de cada um, à partida, não tem a ver com o tamanho, mas sim com o sabor. Daí ter achado piada os meus serem bem maiores. Esclarecido?

      Eliminar