segunda-feira, 11 de junho de 2012

Boa acção do mês #2 - done!


Eu podia destilar aqui, mais uma vez, a minha indignação. Mas, iria repetir-me, com toda a certeza. É que, basicamente, o processo foi bastante semelhante àquele pelo qual tive de passar da última vez.
Por isso, não me vou alongar. Só devo notar que, desta vez, a senhora não se atreveu a fazer crepes. Menos mal. Parece-me que está a ganhar algum tino. E acrescentar que um novo tema de conversa, tão ou mais interessante do que os que já eram abordados naquele doce lar, surgiu. É o Tinucho, ouviram muito bem sim, TI-NU-CHO, o novo animal de estimação que veio alegrar ainda mais aquela família. É um gato - e já sabem o quanto eu gosto desses bichinhos - que, basicamente, come e dorme, mas que é o orgulho da dona da casa e não só...






Para concluir. Continuo convicta de que o meu lugarzinho no céu está mais que garantido. Sem qualquer sombra para a dúvida...

Sem comentários:

Enviar um comentário