quinta-feira, 28 de junho de 2012

Será sina...?

Pergunto. Tinha mesmo de ser hoje? Logo hoje que já estou desfeita com a derrota da selecção? A homenagem ao Angélico que deus tem?

8 comentários:

  1. Do que me foste lembrar. Guardo tão boas memórias desse rapaz. Dos trabalhos que fiz com ele e de uma futebolada na praia, daquelas que ficam para a vida :(

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! Ainda não tinhas dado por nada, hsb?!! Mas está em tudo quanto é meio de comunicação!Isto tudo para verem se, com sorte, conseguem fazer subir as audiências/vendas.

      Acredito que quem tenha conhecido o rapaz tenha saudades e se sinta triste. Mas acho um exagero esta mediatização toda...

      Eliminar
    2. Ainda não tinha dado conta! Vale tudo pelas audiências...

      Acredita, era um rapaz cinco estrelas

      homem sem blogue
      homemsemblogue.blogspot.pt

      Eliminar
    3. É verdade, infelizmente.

      Acredito em ti, sim :)

      Eliminar
  2. Ainda não percebi porque é que há esta febre com o rapaz que morreu há um ano. Tenho pena que rena morrido tão novo, como tenho pena de qualquer um que morre novo. Agora, fazerem-se programas de homenagem? Mas está tudo doido? Já não se tem noção das proporções? Realmente o nosso país é mesmo pequenino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou plenamente de acordo contigo, Vic. E a ironia que coloquei nas minhas palavras, parece-me, transmitem isso mesmo. Ou será que essa crítica não passou para o outro lado?

      Eliminar
    2. Não Mam'Zelle , não passou :)

      Eliminar
    3. A sério? E eu que quase estive para não publicar este post, pensando que poderia ferir susceptibilidades!
      Então os termos “sina”, “desfeita” e “que deus tem” não parecem exagerados, irónicos, logo transmitindo uma crítica? Pelo menos tu, Vic, pensava que já tinhas percebido o que a casa gasta ;p
      Estive para acrescentar uma nota, como é meu hábito, não por achar que não iriam perceber à primeira, mas porque gosto sempre de acrescentar mais uma palermice qualquer. Pensei que, neste caso, o “Less is more” teria mais impacto. Pelos vistos, não teve nenhum... Bah!

      Eliminar