terça-feira, 26 de junho de 2012

Porque amanhã é dia de jogo...

... estou aqui num impasse. Estou com uma dúvida existencial daquelas. Então vejamos. Eu queria que a Grécia passasse e passou a Alemanha. Eu queria que a França passasse e passou a Espanha (malditos!). Eu queria que a Itália passasse e lá passou. Mas a muito custo, coitada. Agora vem  a parte séria da coisa, a do impasse. Agora aparece e cresce, qual erva daninha, a malvada da dúvida. Será mesmo boa ideia, pergunto eu, torcer pela nossa selecção, amanhã? É que, com a pontaria que estou a ter, mais vale pensar duas vezes, ou três, ou quatro... Acho que vou dormir sobre o assunto. Parece-vos bem?

4 comentários:

  1. Estás sujeita a teres um pesadelo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pesadelo, por acaso, não tive, Vic. Tive foi um mosquito a atazanar-me o juízo horas a fio... Hoje, estou que nem posso :)

      Eliminar
  2. Espero que o sono tenha sido bom e que não te transformes numa espécie de polvo adivinho :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem por isso, hsb. Tive direito a um mosquito que não me largou. E deixou marcas. Tenho uma bela de uma borbulha como presente, daquelas que fazem comichão, no pulso esquerdo. Quanto a transformar-me em polvo adivinho, até agora não dei por nada. Continuo Mam'Zelle M. ;)

      Eliminar