domingo, 24 de junho de 2012

Aviso: eu não sou a bruxa do vodu


Eis a mensagem que uma amiga me deixou ontem no meu mural do FB:




Eu já sabia da notícia. Sou menina de ver muito a M6 e, ontem, já tinham feito uma reportagem toda bonitinha sobre o assunto no Accès Privé. Mas, acreditem, não fiquei minimamente feliz. Muito pelo contrário (também não vou chorar baba e ranho. Mas só por ser uma miúda forte). Eu gosto da Vanessa e ela e o seu Johnny formavam um dos poucos casais do mundo dos famosos que mereciam a minha simpatia e consideração.
Não entendo as minha amigas. A sério. Tudo bem que, desde pequena, nutro uma paixão platónica pelo Johnny (disso falarei melhor noutro capítulo do "Porque eu também sei o que é bom..."). Tudo bem que, adolescente, tinha o quarto forrado a posteres do Johnny (do Johnny e do Bob Marley. Ainda me lembro a minha avó assustar-se com as rastas deste último). Tudo bem que, para mim, é o homem com mais charme de todos os tempos (especialmente quando falava da sua Vanessa, lá está). Mas não é por isso que eu quero ver o senhor separado. Preferia, sem dúvida, continuar a vê-lo, feliz e contente, com a sua Vanessa e os dois filhos do casal. Por isso, amiga, parece que sim, que o caminho está livre, mas só se for para ti!
Já o ano passado, quando estive a viver sete meses no Algarve, costumava dizer que já tinha avistado esta ou aquela celebridade e que só me faltava mesmo ver o Johnny Depp, mas que não perdia as esperanças (sou uma moça de fé, lembram-se?). Pois tive logo de levar com outra amiga a acrescentar "e que venha, de preferência, sem a Vanessa, não é Mam'Zelle?". Não, não é, respondi eu na altura. E respondo de novo aqui. Eu não quero nada com o raio do Johnny e gosto muito da Vanessa. Entendido?
Por isso se andarem à procura da cabra da bruxa que lhes lançou um feitiço - e que separou o que, tão bem, o amor tinha juntado - não venham procurar por estas bandas. Eu nem nunca gostei de agulhas, vejam bem... Por isso, xô!

8 comentários:

  1. Só por causa do pêlo na venta, tive que vir cá espreitar!
    Gosto de pessoas com buço! ahahah

    a seguir*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente fica doida com a minha Moustache, não há nada a fazer. Já estou habituada ;)

      Bem-vinda Uena e obrigada :)

      Eliminar
  2. Uena...gostas de homens com buço?! Isso em que idade? :P

    Quanto ao Johnny, partilho do entusiasmo pelo senhor :) E sim é triste ver relações chegarem ao fim...parece que anda tudo parvo, agora só porque o homem está sozinho, acham que têm hipoteses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi logo que eras cá das minhas, que tinhas bom gosto ;)
      Tudo parvo e histérico, Sue :)

      Eliminar
    2. Gosto muito Sue!

      Eu estou histérica. É óbvio que ele agora me vai quereeer!

      Eliminar
    3. Ai tu és dessas, Uena? Das histéricas... coitado do moço ;p

      Eliminar
    4. Ai eu sou das que ele quiser! ahah
      Ele, o Jude Law, o Brad Pitt, o Bradley Cooper... and so on.
      histérica e dada, é o que daqui concluímos!

      Eliminar
    5. Só agora me apercebi que não respondi à Uenita. Está mal! Mas mais vale tarde do que nunca...
      Então é assim, o Jude Law também marchava sim (com todo o respeitinho, claro). Agora, os outros dois, não. Então esse Brad Pitt, NÃO MESMO. Beurk!

      Eliminar