terça-feira, 4 de outubro de 2016

A RESSACA - Parte II



10 comentários:

  1. Respostas
    1. Podes crer, Estudante… Ainda não estou totalmente recomposta. Só para tu veres… ;)

      Eliminar
  2. Ai coitada x)
    Muitos parabéns a Bolachita mais deliciosa do mundo e arredores (está até perdoada por gostarvda Hello Kitty :P )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Anouska! Quando ela conseguir ler estes vossos comentários, ninguém mais a atura. ;D

      Eliminar
  3. a minha fatia? o meu prato da hello kitty? o meu balão azul? o meu convite para a mais badalada das festas do ano??? é essa a consideração? :):)
    vou amuar... Parabéns, bué atrasados :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oooooooh… mas eu não te quero amuado, Manel. E agora… Bolas. Consideração? Muita. Tanta. Pronto. Pronto. Vou ver o que se pode arranjar.
      Obrigada, és bué simpático, apesar de tudo. ;)

      Eliminar
  4. Já não te restava energias para encher o último balão?
    Tristeza.

    ResponderEliminar