quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Ai qui carái!


Pára tudo.

A minha melhor amiga descobriu este casebre.
Sinto-me despida. Exposta. Despojada de todo o meu ser.

Mais de quatro anos e meio com uma trabalheira de todo o tamanho a escondê-lo tão bem escondidinho. A rir-me na cara dela, quando me pedia - uma vez mais, depois de tantas outras que acabei por lhe perder a conta - para lhe revelar qual era. A falar-lhe, por alto, de tudo o que este meu mais velho já me trouxe de bom, de engraçado, de emocionante, de parvo, de estranho, de ambíguo, de chato, de maravilhoso (sim, houve maravilha a nascer por causa deste insignificante blogue). A ver a reacção dela ao tomar conhecimento de tantas peripécias pelas quais passei, desde dois de Abril de dois mil e doze.
Enfim, tudo tão bem controladinho para acabar assim. Com o raio do segredo desvendado.

O que mais me irrita é ter sido o instagram a lixar-me a vida. Eu bem que desconfiava que aquela cena me iria tramar. E, como sempre, estava coberta de razão. qual carimbo qual quê. pxiu.
Diz que o raio do meu instagram lhe foi recomendado, ou sugerido ou o catano. Fez-me rir, sem ter graça nenhuma. Mas eu lá tenho alguma coisa que se recomende? Pois. É aquilo a que se chama ironias do destino. E tinha de me calhar logo esta a mim.




Resumindo e concluindo. Vai haver auto-censura na certa. Não vou conseguir continuar com as minhas parvoíces. Com esta minha essência. Isto vai virar ovelha de rebanho. Vai passar a ser um daqueles blogues politicamente correctos. Estão a ver mais ou menos o género? Com temas da moda, daqueles que chateiam de tanta gente a dizer o mesmo. Com opiniões consensuais, daquelas que dão imenso sono, mesmo depois de doze horas muito bem dormidas. Com muitas florzinhas, daquelas que não acrescentam nada mas ficam bem em qualquer casa.
Muito peace. Muito love.
Todo ele muito cheirosinho, e bonitinho, e bem comportadinho.
Ou então não.








nota: ouve lá, melhor-amiga, ai de ti que venhas para aqui chibar-te e revelar todas as qualidades excepcionais que compõem a minha bela pessoa. tenho uma reputação de bruta, ruim e insensível para manter. vamos lá zelar por ela, sim? ou isso ou és despromovida. ponto.

11 comentários:

  1. NON NON ET RENON.... PAS POSSIBLE ... NE CHANGE PAS LE TON DU BLOG... POR FAVORRRRR!!!!
    Mam´Zelle há pessoas que depende deste blog para animar o dia-a-dia longo de um dia de trabalho... não podes mudar a essência do teu blog!
    eu tb sou dessas que acha os instas... faces... e o catano são bem tramados! ;)
    bisous,
    Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DU CALME... J'AI DIS, DU CALME! RIEN NE VA CHANGER, MELLE LILI. JE RÉPETTE, RIEN DE VA CHANGER!
      Ei lá… mas isso já é muita responsabilidade para uma simples mortal como eu. ;p
      Tramados? Tramadérrimos, isso sim. :D
      Bisous, Lili!

      Eliminar
  2. Se foi a melhor amiga, podes continuar sem censura à vontade :D ela já te conhece o suficiente, não vai estranhar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o problema não é ela, sou eu. Euh… não, não é isso… O que eu quero dizer é que o problema não é ela, são as outras pessoas que, como ela, podem chegar até aqui. E se ela conseguiu chegar com tanta facilidade, dificilmente será a única…
      Não estranha, não. Aliás, está fartinha de saber que sou muito mais estreloucada do que aquilo que vou mostrando por aqui. ;D

      Eliminar
  3. Se de facto for a tua melhor amiga nada que publicaste aqui é grande novidade :p
    Ou seja continua lá a ser "normal"sff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já expliquei no comentário anterior, o problema não é de todo ela. É o facto de me aperceber que, se ela cá chegou, muito mais gente conhecida poderá cá chegar também…
      Eheheh. O que vale (ou talvez não...) é que eu não sei ser de outra forma. Sortuda. ;p

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Rir é, sem dúvida, o melhor remédio.
      Em qualquer situação.
      Continua.

      Eliminar
  5. Amiga da Mam´Zelle,
    é favor nao opinar sobre o estado eloquente da NOSSA Mam´Zelle aqui no seu casebre.
    Gostamos da NOSSA miúda ruim, azeda, coracao de pedra e com MUITOS pelos no nariz ;)

    (falta o acento circunflexo no "pelos" mas nao tenho aqui ) (fica esquisito)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para todos os outros infiltrados anónimos, só vos digo isto:
      SSSHHHIIIIIIUUUUUU!!!!!

      Eliminar
    2. Eheheh. Que bom que gostes de mim assim, tal e qual como sou. Até porque não tenciono mudar. É aguentar. ;D

      Mas quais infiltrados anónimos? Onde? Quando? Não mandes calar a malta, pá! ;D

      Eliminar