sexta-feira, 29 de abril de 2016

É o último. Juro!

E que tal se mudasse o header?
Querem?

Caso não queiram, temos muita pena.
É que vai mudar mesmo.
E é já.

Despeçam-se deste menino:




E digam olá a este:


Eu sei que a silly season é só a próxima. Mas eu quis antecipar-me. Pronto.
É aquela vontade meio louca que, de quando em vez, nos assola de estar na vanguarda, sabem? Porque diz que é chique. Diz que é cool. E eu, que não sou nada disso, vou tentar fingir. Só porque sim.

Ora, aqui fica, então, o último (aleluia!) cabeçalho da já famosa série das pistolas. Com uma Mam'Zelle versão maluquinha. 
Escusam de perguntar. 
Eu confesso. 
Na boa. 
Não me custa nada. 
A sério. 
A verdade é só uma. 
No fundo, no fundo, sou assim. Um tico doida mesmo.

10 comentários:

  1. Ya,...
    ...já tinha dado por isso...

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu perderes uma oportunidade de me chamar nomes é que não, né?

      O certo é que também não faço absolutamente nada para o esconder. Muito pelo contrário, aliás.

      ;p

      Eliminar
    2. Achas que eu perdia uma oportunidade destas...
      ...tu até escancaraste a porta...

      :)

      Eliminar
    3. Yep. Sou assim mesmo. Não quero ninguém equivocado comigo.

      ;p

      Eliminar
  2. Respostas
    1. ;)

      Nem por isso. É muito mais divertido do que trabalhoso. :D

      Eliminar
  3. Tico médio?




















































































































    Tico grande, vá. E não se fala mais nisso.

    ResponderEliminar